Créditos pagos não aparecem.

Hurb - Hotel Urbano
São Gotardo - MG
25/05/2022 às 16:54
ID: 144019643

Venho pagando um pacote desde dezembro de 2021 e o crédito não aparece na minha conta. Na aba pedidos, não consta nada como parcialmente pago. Na aba créditos também consta saldo zerado. Peço que por gentileza seja verificado, pois, já enviei email e tentei outras formas de contato sem sucesso.

Att.

26/05/2022 às 09:52

Olá, Danilo. Tudo bem com você?

Meu nome é Fábio e ficarei responsável pelo seu caso. A partir de agora não é mais necessário fazer contato com a nossa central de relacionamento, certo? Qualquer dúvida peço que tire aqui comigo. Assim evitamos ruídos em nossa comunicação. :)

Pedimos desculpas por qualquer aborrecimento que o relatado possa ter te causado e afirmo o nosso compromisso de fazer o possível para sanar essa chateação o quanto antes.

Já encontrei o seu pedido e estou analisando. Daqui a pouco retorno com atualizações, tudo bem? Seguiremos dessa forma até a conclusão do seu caso.

Sua avaliação é muito importante para o meu atendimento, Danilo e por isso peço que só a efetue ao final do nosso contato. Posso contar com você? Você pode e deve muito contar comigo!

Até logo,
Fábio Cardoso

26/05/2022 às 11:24

Bom atendimento. Rápido e preciso.

Consideração final da empresa

26/05/2022 às 11:25

Danilo, bom dia !

Tudo bem ?

Conforme conversamos, por telefone fizemos o passo para que você pudesse visualizar o seu pedido em seu login.

Ficou tudo certo com seu caso e eu consegui finalizar sua solicitação.

Por ora encerro nosso atendimento, Danilo, esperando que tenha conseguido atendê-lo com todo o carinho e respeito que temos por você. Se puder avaliar positivamente (dando aquela nota 10 ✅) para o meu atendimento e desempenho, fará uma enorme gentileza para o meu crescimento e o seu feedback é de absoluta importância. 💙

Fábio Cardoso

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?