Data muito diferente da que escolhi

Hurb - Hotel Urbano
Governador Valadares - MG
25/06/2022 às 16:26

No ano passado comprei um pacote para Bruxelas, esperei até novembro para saber as minhas férias, que foi dado do dia 12/08/22 até 15/09/22. Depois disso coloquei as minhas 3 opçoes para dentro dessa datas, respeitando a data final 07/09/22 que são os dias que posso viajar e voltar para trabalhar. Porém na data de hoje recebi uma data para viajar só no dia 29/09/22, uma data que não consigo viajar por causa do meu trabalho. Estou muito frustrado pois tenho certeza que não conseguirão datas para dentro dos dias que posso, inclusive o atendente deixou bem claro que dificilmente conseguiriam, por se tratar de pacote promocional, e também já está relativamente próximo. Muito triste pois já comprei um pacote para a Grécia para viajar em 2023, e o Hurb não tá cumprindo nem a viagem desse ano.

27/06/2022 às 16:46

Olá, Italo! Tudo bem com você?

Meu nome é Jonathan e ficarei responsável pelo seu caso. A partir de agora não é mais necessário fazer contato com a nossa central de relacionamento, certo? Qualquer duvida peço que tire aqui comigo. Assim evitamos ruídos em nossa comunicação. :)

Pedimos desculpas por qualquer aborrecimento que o relatado possa ter te causado e afirmo o nosso compromisso de fazer o possível para sanar essa chateação o quanto antes.

Já encontrei o seu pedido e estou analisando. Daqui a pouco retorno com atualizações por mensagens internas que chegarão ao seu e-mail, tudo bem? Seguiremos dessa forma até a conclusão do seu caso.

Sua avaliação é muito importante para o meu atendimento, Italo, e por isso peço que só a efetue ao final do nosso contato. Posso contar com você? Você pode e deve muito contar comigo!

Até logo,
Jonathan Cardoso

07/07/2022 às 11:33

Gostaria de agradecer o Jonathan pelo atendimento, poucos dias após minha reclamação, o Hotel Urbano já resolveu o meu problema e colocou a viagem dentro das datas em que eu poderia viajar. Muito satisfeito com o retorno da empresa. Muito obrigado.

Consideração final da empresa

08/07/2022 às 11:16

Bom dia Italo, tudo bem?
Espero que sim!!

Verifiquei aqui que aceitou a data que enviamos para a sua viagem.🎉🎊

Com isso a sua viagem está confirmada para o dia 29/08/2022, então basta aguardar o envio de sua documentação final.
Lembrando que a documentação tem o prazo de até 15 dias antes de sua viagem.

Mas já pedi para adiantarem esse envio para você! 😎

Vou está finalizando a sua tratativa no momento, mas qualquer duvida estou a disposição para ajudar.
Fico feliz que tudo tenha se resolvido e se puder me avaliar eu agradeço.

Att, Jonathan Cardoso

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?