Datas não atendidas e conversa no privado não resolve

Hurb - Hotel Urbano
Vitória - ES
25/06/2022 às 14:58
ID: 145720029

Já está chato falar aqui, pois a empresa não resolve, sugerem a conversa no privado para resolver, mandamos mensagens e infelizmente nada é resolvido.
Mandaram novamente agora datas para outubro. As datas que sugerimos, dentro das datas disponíveis para eles não foram atendidas, de modo que eu tenho que viajar no dia que eles desejam e não no que podemos ir, ou seja, somo obrigados a seguir o que querem.
Mesmo ele nos enviando uma planilha e programação de datas que são possíveis de viajar, eles não respeitam.
Pergunto, todas as estações de ski estão fechadas a partir da segunda quinzena de setembro, o que eu farei no chile se a ideia era levar a minha filha para ver a neve. Houve uma frustração grande, pois uma das datas escolhidas era para o aniversário de 18 anos dela, e isto aconteceu ontem, dia 24/06.
Desculpe a ironia, mas para ir no chile e não ver e usufruir do frio do vale nevado, é melhor ficar na minha cidade que não gasto nada, sol por sol, tenho aqui no ES.
Então, estou com repúdio a esta empresa!
Agora não tem jeito, vou recusar novamente as datas e acionar a justiça, quero meu dinheiro investido com juros, correção monetária e indenização por quebra de contrato, visto que as datas possíveis de viajem estão expostas no site deles.
Absurdo, atenção a esta empresa, ainda mais agora nestas datas pós pandemia.

27/06/2022 às 19:47

Olá, Luiz ! Tudo bem?

Verifiquei que a sua solicitação já está em andamento.

Havendo dúvidas basta retornar na reclamação original feita através do ID 144552255, pois todas as informações estarão dispostas lá.

Lembrando que qualquer nova questão pode ser levantada na mesma reclamação. Estaremos lá com você resolvendo o que for preciso até que tudo esteja certinho! :)

Grande abraço,
Equipe Hurb

01/07/2022 às 08:10

O que adianta estar em andamento e não resolver. Várias pessoas reclamando da falta de respeito com o cliente, por parte desta empresa. Nós só temos dois caminhos agora: ou quero meu dinheiro de volta com juros e correção, ou um novo pacote para junho do ano que vem com as passagens já emitidas e hotel reservado. Fora isto, o caminho será a justiça.

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?