Demora no ressarcimento de pacotes cancelados

Fiz o cancelamento de vários pacotes pois o hurb oferece hotéis muito espeluncas, não tive coragem de dormir em nenhum, cansei da propaganda enganosa. Cancelei o restante de pacotes comprados aparece que o dinheiro foi devolvido no App, mas na realidade não foi depositado na minha conta ! Absurdo isso

23/05/2022 às 17:45

Olá, Rodrigo! Tudo bem com você?

Meu nome é Jéssica e ficarei responsável pelo seu caso. A partir de agora não é mais necessário fazer contato com a nossa central de relacionamento, certo? Qualquer dúvida peço que tire aqui comigo. Assim evitamos ruídos em nossa comunicação. :)

Pedimos desculpas por qualquer aborrecimento que o relatado possa ter te causado e afirmo o nosso compromisso de fazer o possível para que tenha outra experiência conosco.

Já encontrei o seu pedido e estou analisando. Daqui a pouco retorno com atualizações, tudo bem? Seguiremos dessa forma até a conclusão do seu caso.

Sua avaliação é muito importante para o meu atendimento, por isso peço que só realize ao final do nosso contato. Posso contar com você? Você pode e deve muito contar comigo!

Até logo,

23/05/2022 às 17:52

Olá Rodrigo =)

Enviei uma mensagem privada à você, peço gentilmente que verifique!
É necessário que a nossa tratativa siga no privado, pois podem conter dados pessoais seus que não podem ser expostos.

Minhas mensagens chegam em seu e-mail de cadastro aqui do Reclame Aqui com o titulo: HURB - VIA HUGME.
Verifiquei seus pedidos e ambos tiveram o depósito agendado, solicitei à nossa equipe financeira o comprovante e em breve retorno com a documentação. Seguiremos juntos até a conclusão do seu caso, pode contar comigo.

Abraços,
Jess - Equipe HURB ✈

28/05/2022 às 18:50

Olá, Rodrigo! Tudo bem?

Agradeço imensamente toda paciência e confiança até aqui dispensada. Estou retornando com boas notícias. Estou encaminhando o comprovante do seu depósito nas mensagens privadas!

Lamentamos imensamente por qualquer demora e intercorrência que tenha gerado incômodos para você, e esperamos que agora esteja tudo bem certinho.

Estou encerrando nosso atendimento, espero que eu tenha conseguido atendê-lo com todo o carinho e respeito que temos por você.
Grande abraço,
Jess - Equipe HURB ✈

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?