Demora no ressarcimento de pacotes cancelados
Fiz o cancelamento de vários pacotes pois o hurb oferece hotéis muito espeluncas, não tive coragem de dormir em nenhum, cansei da propaganda enganosa. Cancelei o restante de pacotes comprados aparece que o dinheiro foi devolvido no App, mas na realidade não foi depositado na minha conta ! Absurdo isso
Resposta da empresa
23/05/2022 às 17:45Olá, Rodrigo! Tudo bem com você?
Meu nome é Jéssica e ficarei responsável pelo seu caso. A partir de agora não é mais necessário fazer contato com a nossa central de relacionamento, certo? Qualquer dúvida peço que tire aqui comigo. Assim evitamos ruídos em nossa comunicação. :)
Pedimos desculpas por qualquer aborrecimento que o relatado possa ter te causado e afirmo o nosso compromisso de fazer o possível para que tenha outra experiência conosco.
Já encontrei o seu pedido e estou analisando. Daqui a pouco retorno com atualizações, tudo bem? Seguiremos dessa forma até a conclusão do seu caso.
Sua avaliação é muito importante para o meu atendimento, por isso peço que só realize ao final do nosso contato. Posso contar com você? Você pode e deve muito contar comigo!
Até logo,
Réplica da empresa
23/05/2022 às 17:52Olá Rodrigo =)
Enviei uma mensagem privada à você, peço gentilmente que verifique!
É necessário que a nossa tratativa siga no privado, pois podem conter dados pessoais seus que não podem ser expostos.
Minhas mensagens chegam em seu e-mail de cadastro aqui do Reclame Aqui com o titulo: HURB - VIA HUGME.
Verifiquei seus pedidos e ambos tiveram o depósito agendado, solicitei à nossa equipe financeira o comprovante e em breve retorno com a documentação. Seguiremos juntos até a conclusão do seu caso, pode contar comigo.
Abraços,
Jess - Equipe HURB ✈
Réplica da empresa
28/05/2022 às 18:50Olá, Rodrigo! Tudo bem?
Agradeço imensamente toda paciência e confiança até aqui dispensada. Estou retornando com boas notícias. Estou encaminhando o comprovante do seu depósito nas mensagens privadas!
Lamentamos imensamente por qualquer demora e intercorrência que tenha gerado incômodos para você, e esperamos que agora esteja tudo bem certinho.
Estou encerrando nosso atendimento, espero que eu tenha conseguido atendê-lo com todo o carinho e respeito que temos por você.
Grande abraço,
Jess - Equipe HURB ✈