Descaso

Hurb - Hotel Urbano
Lajedão - BA
02/07/2022 às 10:21

Fiz uma reserva e precisei efetuar o cancelamento,o Hurb além de não ter o telefone correto do hotel(Casa Blanca Park-Porto Seguro),me pediram 10 dias para extorno do valor,ja se passaram 40 dias e não tenho retorno satisfatório,varios atendentes respondendo de forma automática que vão encaminhar o problema pro setor responsável e que pedirão urgência.Mas não resolvem e nem retornam.

04/07/2022 às 11:55

Olá, Marcus! Espero que esteja tudo bem com você! 💙

Me chamo Larisse e ficarei responsável pelo seu caso, tudo bem? Desde já, peço desculpas pela morosidade na finalização de seu cancelamento. Saiba que estou aqui com você para que possamos finalizar esta demanda de forma breve e satisfatória! =)

A partir de agora não é mais necessário fazer contato com a nossa central de relacionamento, combinado? Qualquer dúvida peço que tire aqui comigo. Assim evitamos ruídos em nossa comunicação. =D

Vou te enviar também uma mensagem privada, para que possamos conversar com mais detalhes quanto a seu caso.
É só acessar seu e-mail e procurar pelo assunto “Hurb - Hotel Urbano te mandou nova mensagem privada ” Beleza?

Abraços e até logo
Larisse - Equipe Hurb 🌎✈

11/07/2022 às 10:20

Olá Marcus, bom dia!
Como você está?

Retorno com excelentes notícias, viu? Mas antes gostaria de pedir desculpas pela demora na finalização de seu caso, dependemos do retorno de nosso parceiro para seguirmos sempre que um cancelamento sem ônus é solicitado!
O valor foi liberado para você em estorno no cartão, beleza?

A partir de agora fica vigente o prazo da administradora do cartão que informa ressarcir o valor de 30 a 60 dias. Mas Marcus, este é um prazo máximo passado pela administradora, você pode entrar em contato e alinhar a melhor forma e prazo para devolução do valor, combinado?

Agradeço o carinho e compreensão durante nossa tratativa e quero que saiba que pode contar conosco sempre que for preciso!

Por ora encerro nosso atendimento, Marcus, esperando que tenha conseguido atendê-lo com todo o carinho e respeito que temos por você
Caso seja necessário você pode entrar em contato conosco pelo e-mail duvidas@hurb.com ou pelo chat https://help.hurb.com/hc/pt-br

Com todo carinho,
Larisse - Equipe Hurb 🌎✈

11/07/2022 às 13:17

Houve uma demora excessiva no retorno,precisei insistir muito e ainda tem um prazo de ate 60 dias pra efetivarem o estorno

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?