Dificuldade em falar com a empresa e falta de critério nas respostas

Hurb - Hotel Urbano
25/06/2022 às 16:20

Comprei uma viagem em março de 2021 com um grupo de amigos, o prazo máximo para agendamento era o final de 2022, mas como já sabia que as fronteiras do destino estavam muito instáveis, decidi enviar um e-mail para a empresa solicitando que o prazo fosse prorrogado até o final de 2023, recebi após duas semanas uma negativa que me fez solicitar o cancelamento.
Na mesma semana, um dos amigos que havia fechado junto comigo me disse que conseguiu a prorrogação e um outro que, assim como eu, havia cancelado devido à negativa, conseguiu solicitar a reversão do cancelamento.. então, no mesmo dia, entrei em contato via chat e a atendente foi extremamente grossa e disse que não seria feita a reversão do meu cancelamento.

Peço que o cancelamento seja desfeito, dado que só o solicitei porque me foi informado que o prazo não seria estendido. Inclusive, quando entro no app, já aparece o pacote com prazo estendido.

27/06/2022 às 16:34

Olá, David! Tudo bem com você?

Meu nome é Jonathan e ficarei responsável pelo seu caso. A partir de agora não é mais necessário fazer contato com a nossa central de relacionamento, certo? Qualquer duvida peço que tire aqui comigo. Assim evitamos ruídos em nossa comunicação. :)

Pedimos desculpas por qualquer aborrecimento que o relatado possa ter te causado e afirmo o nosso compromisso de fazer o possível para sanar essa chateação o quanto antes.

Já encontrei o seu pedido e estou analisando. Daqui a pouco retorno com atualizações por mensagens internas que chegarão ao seu e-mail, tudo bem? Seguiremos dessa forma até a conclusão do seu caso.

Sua avaliação é muito importante para o meu atendimento, David, e por isso peço que só a efetue ao final do nosso contato. Posso contar com você? Você pode e deve muito contar comigo!

Até logo,
Jonathan Cardoso

27/06/2022 às 16:43

Boa tarde David, tudo bem?
Espero que sim!

Me chamo Jonathan e estou de frente com o seu caso!

Consegui reverter o seu cancelamento e o seu pacote para Tóquio, se encontra ativo ou seja não vamos cancelar o mesmo.

Há já consegui a prorrogação de seu pacote para 2023, com isso basta realizar a alteração de datas em seu formulário.

Tentei te ligar para informar isso mas não consegui o contato, vou está finalizando a sua tratativa e se puder me avaliar eu super agradeço.

Att, Jonathan Cardoso

11/07/2022 às 10:27

Não gostei do atendimento via chat e e-mail, porém por aqui foi muito eficiente.

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?