Hotel de pacote com avaliação péssima

Hurb - Hotel Urbano
Campinas - SP
02/07/2022 às 04:54

Solicitei a troca de hotel reservado e negaram-me.
Entendo a impossibilidade de personalizar pacote, contudo, trata-se de uma questão de saúde pública, afinal, o hotel reservado (Seralago) eh muito mal avaliado por questões de higiene e segurança. Há vários relatos públicos na internet da presença de baratas, percevejos, mofos, furtos Tenho uma filha adolescente com sérios problemas alérgicos. Por favor, entendam que não se trata de não gostar do tipo de hospedagem, apenas. Viajo há anos com o HURB, tenho clareza do pacote econômico e sempre fiquei em hospedagens muito simples e nunca reclamei por isto, pois eram limpas e seguras. Acredito q não eh só a integridade de minha família em risco, mas também a reputação do HURB, afinal, a empresa já foi processada e teve que pagar indenização a cliente q se hospedou neste hotel e passou apuros. Se for o caso, estou disposta a pagar a diferença de preço, se houver.
Há 40 dias até minha viagem, tempo mais q suficiente pra resolvermos a questão de forma amigável. Além disto, ao contrário do que alegado, em consultas a sites especializados, não há superlotação e há vagas em outros hotéis, da mesma categoria, porém melhores avaliados e q também são parceiros HURB. Aguardo reconsideração. Atenciosamente:
Daniela Silva.

04/07/2022 às 10:28

Olá, Daniela . Tudo bem com você?

Meu nome é Fábio e ficarei responsável pelo seu caso. A partir de agora não é mais necessário fazer contato com a nossa central de relacionamento, certo? Qualquer dúvida peço que tire aqui comigo. Assim evitamos ruídos em nossa comunicação. :)

Pedimos desculpas por qualquer aborrecimento que o relatado possa ter te causado e afirmo o nosso compromisso de fazer o possível para sanar essa chateação o quanto antes.

Já encontrei o seu pedido e estou analisando. Daqui a pouco retorno com atualizações, tudo bem? Seguiremos dessa forma até a conclusão do seu caso.

Assim que tiver o retorno e te comunico por aqui.

Até logo,

04/07/2022 às 15:05

Olá, Daniela! Tudo bem?

Deixei uma mensagem privada pra você. Não deixe de verificar quando possível, certo?

Ainda estamos no processo de finalizar o seu caso e seguiremos juntos até o final. :)

Grande abraço,

07/07/2022 às 18:12

Olá, Daniela !

Queria a princípio de lhe pedir sinceras desculpas pelo desconforto que lhe motivou a abrir essa reclamação. Lamento profundamente que essa seja sua impressão sobre nós até aqui. =/

Poxa eu verifiquei com o time de reservas sobre essa informação do Seralago Hotel e o mesmo é o hotel descrito no pacote e no Regulamento: Hospedagem: Em Orlando no Seralago Hotel e Suites, Destiny Palms Hotel ou outro de categoria econômica, sem café da manhã. A hospedagem será definida pelo Hurb de acordo com a disponibilidade e tarifário promocional. Se desejar um estabelecimento específico, poderá solicitá-lo no campo Solicitações sobre sua viagem do formulário e verificaremos o custo adicional.

Eu e a minha equipe sentimos muito não ter conseguido dar esse retorno a tempo, pois ficamos aguardando o retorno do hotel, cobrando diariamente um retorno para que não tivéssemos uma demora de responder você. Nunca foi, é ou será nossa intenção de transformar uma viagem maravilhosa como essa em um transtorno. Como o hotel está dentro das características, caso deseje alterar realmente terá custos extras que enviamos de forma privada.

Novamente peço desculpas pela demora desse retorno.

Aguardo seu retorno o mais breve possível ​

Até logo,

25/07/2022 às 13:26

Daniela, boa tarde !

O seu pacote esta vigente com a documentação já enviada.

Segue em anexo.

Todas as informações sobre aéreo, hospedagem e demais serviços (caso haja) encontram-se dentro desse documento. Lembre-se sempre de verificar a documentação pessoal necessária para entrada no seu destino, pois são de sua inteira responsabilidade. Respeite os horários de chegada nos aeroportos, hospedagens e demais serviços, atentando-se para o que está e não está incluso. Temos certeza que você está indo em direção a momentos inesquecíveis!

03/08/2022 às 16:38

Fez propostas descabidas inicialmente, fora da realidade, com valores astronômicos. Reviu, após eu referir q aceitaria o absurdo proposto, mas q acionaria a justiça, devido a cobrança indevida e abusiva. Retornou depois, com uma proposta mais plausível, mas exigindo q eu pagasse o valor integral da acomodação , sem amortizações, desconsiderando o q eu já havia pago do pacote.

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?