Hotel Urbano enrolando pra devolver creditos

Comprei uma viagem no hotel urbano, gastando R$2000,00 . Por causa da pandemia, resolvir mudar o local para viagem, utilizei R$1570,00

Estou desde Dezembro 2021 Reivindicando este dinheiro, e cada tempo que passa, eles vai debitando esse dinheiro da minha conta HURB

Foi feito varios pedidos, com protocolo 10085958 e o protocolo da solicitação de cancelamento é 9238663 em 25/05/22. Este protocolo a Hotel Urbano cancelou e fez sumir. Quando liga la, fala que nao localizou, forçando a abrir novo protocolo e eles ganharem mais tempo.

Novamente abri outro protocolo: Hotel Urbano
atendimento.
10239575. 15/06/22

Esse protocolo 10357185 seria referente ao seu estorno dos créditos hurb! Com o prazo de até 60 dias úteis!
Já o protocolo 10357015 seria sobre sua solicitação de depósito não localizado em conta! Essa tem o prazo de até 10 dias úteis.

Resumindo, somem com protocolo e nao querem devolver. Dou prazo ate 12/07/2022 para que seja solucionado. Os R$424,90 que e devido

Deixarei o telefone de contato do meu marido. Pois aonde eu trabalho e vedado uso de celular e autorizado a falar por min.
Meu Marido e o Rogerio. Telefone abaixo de recados

04/07/2022 às 11:36

Olá, Thaís! Espero que esteja tudo bem com você!

Me chamo Luciene e ficarei responsável pelo seu caso, tudo bem? =)

Tentei o contato pelos números 169****3558 e 169****6135 às 11:34, mas chamou e foi para caixa postal. :(

A partir de agora não é mais necessário fazer contato com a nossa central de relacionamento, combinado? Qualquer dúvida peço que tire aqui comigo. Assim evitamos ruídos em nossa comunicação. =D

Vou te enviar também uma mensagem privada, para que possamos conversar com mais detalhes quanto a seu caso.

É só acessar seu e-mail e procurar pelo assunto “Hurb - Hotel Urbano te mandou nova mensagem privada ” Beleza?

Abraços e até logo! o/
Luciene - Equipe Hurb ✈

04/07/2022 às 12:04

Olá, Thaís!! 🥰

Já voltei! Tive o retorno da nossa equipe confirmando o agendamento do seu depósito para que o valor esteja disponível na conta em até o dia 08/07, sexta-feira.

Se possível, peço gentilmente que acompanhe e caso identifique o valor em conta, me informe por aqui, por favor.

Seguiremos juntas até que esteja tudo certinho !!

Um abraço,
Luciene - Equipe HURB

06/07/2022 às 22:38

FOi efetuado a devoluçao de 349,00 aproximadamente, ficou faltando R$25,00.

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?