Hurb e engodo do restituição de viagem

No dia 8 de março solicitei cancelamento de um pacote totalmente pago para Madrid, por motivos de Corona Vírus.
Desde então aguardo os 60 dias úteis que a empresa Hurb obriga o cliente a esperar para devolução de um pacote pago em dinheiro, totalmente contrário à lei e detalhe: não estipulam uma data fixa para essa devolução. Por ser um prazo ilegal e excessivo para essa devolução ,entrei em contato com o site da Hurb e não obtive resposta satisfatória. Alias conta no site que o valor foi devolvido e isso não aconteceu.Caso nao receba resposta pelo Reclame aqui, sei que posso também acionar o procon ou outras medidas legais.
Pacote Madri - Segundo Semestre 2021
Número do pedido
ATENDENTE Fagner Oliveira Barroso
Estorno do pedido 6383875 , protocolo n960554

23/05/2022 às 15:25

Olá, Fabiana! Tudo bem com você?

Meu nome é Jonathan e ficarei responsável pelo seu caso. A partir de agora não é mais necessário fazer contato com a nossa central de relacionamento, certo? Qualquer duvida peço que tire aqui comigo. Assim evitamos ruídos em nossa comunicação. :)

Pedimos desculpas por qualquer aborrecimento que o relatado possa ter te causado e afirmo o nosso compromisso de fazer o possível para sanar essa chateação o quanto antes.

Já encontrei o seu pedido e estou analisando. Daqui a pouco retorno com atualizações por mensagens internas que chegarão ao seu e-mail, tudo bem? Seguiremos dessa forma até a conclusão do seu caso.

Sua avaliação é muito importante para o meu atendimento, Fabiana, e por isso peço que só a efetue ao final do nosso contato. Posso contar com você? Você pode e deve muito contar comigo!

Até logo,
Jonathan Cardoso

23/05/2022 às 21:59

Excelente e ágil na resposta.

Consideração final da empresa

24/05/2022 às 10:24

Olá, Fabiana! Tudo bem?

Conforme temos conversado, ficou tudo certo com seu caso e eu consegui finalizar sua solicitação.

Estou encerrando nosso atendimento, Fabiana, espero que eu tenha conseguido atendê-lo com todo o carinho e respeito que temos por você.

Grande abraço,
Jonathan Cardoso

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?