Limite do cartão bloqueado pós cancelamento pela empresa

Hurb - Hotel Urbano
Feira de Santana - BA
25/05/2022 às 12:33

Efetuei uma pedido de reserva normalmente pelo site do Hurb e pelo site apresentava que estava tudo ok e que havia disponibilidade de vaga. Em menos de meia hora depois recebi uma devolutiva no e-mail informando que a disponibilidade para o periodo que eu reservei já se encerrou informando que o valor pago será devolvido no cartão.

Entrei em contato com o suporte para entender sobre a situação e lá fui informado que precisaria esperar um prazo de até 60 dias para ter o valor estornado no cartão. Nesse tempo, não só ficarei com o valor do limite comprometido como também terei que pagar a fatura do cartão, por conta de uma informação de disponibildiade errada que foi apresentada pelo site.

26/05/2022 às 03:15

Oi, Cássio, boa noite!

Tudo bem?

Meu nome é Fernanda, e estou responsável a partir deste momento para acompanhar a sua solicitação, referente ao seu posicionamento no site do Reclame Aqui. Peço desculpa pelo desconforto que lhe motivou a abrir essa reclamação.
À partir de agora a sua tratativa segue comigo, com um atendimento exclusivo realizado por mim.

Vamos dá continuidade a esse atendimento através das mensagens que vou te encaminhar no privado para o mesmo e-mail que cadastrou para abrir esta solicitação.

Peço por favor, para verificar a sua caixa de e-mail lixeira ou spam, para a nossa interação é só responder ao e-mail, estarei à sua disposição.

Qualquer dúvida, fique à vontade para me chamar por aqui. ;

Abraços,
Equipe Hurb

26/05/2022 às 05:26

O problema foi resolvido rapidamente.

Consideração final da empresa

10/06/2022 às 00:01

Olá, Cássio! Tudo bem?

Esperamos que o ocorrido não tenha atrapalhado seus planos de viagem e que fique tudo bem por aí.

Estamos disponíveis para quaisquer e maiores esclarecimentos.

Grande abraço,

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?