Limite do cartão bloqueado pós cancelamento pela empresa
Efetuei uma pedido de reserva normalmente pelo site do Hurb e pelo site apresentava que estava tudo ok e que havia disponibilidade de vaga. Em menos de meia hora depois recebi uma devolutiva no e-mail informando que a disponibilidade para o periodo que eu reservei já se encerrou informando que o valor pago será devolvido no cartão.
Entrei em contato com o suporte para entender sobre a situação e lá fui informado que precisaria esperar um prazo de até 60 dias para ter o valor estornado no cartão. Nesse tempo, não só ficarei com o valor do limite comprometido como também terei que pagar a fatura do cartão, por conta de uma informação de disponibildiade errada que foi apresentada pelo site.
Resposta da empresa
26/05/2022 às 03:15Oi, Cássio, boa noite!
Tudo bem?
Meu nome é Fernanda, e estou responsável a partir deste momento para acompanhar a sua solicitação, referente ao seu posicionamento no site do Reclame Aqui. Peço desculpa pelo desconforto que lhe motivou a abrir essa reclamação.
À partir de agora a sua tratativa segue comigo, com um atendimento exclusivo realizado por mim.
Vamos dá continuidade a esse atendimento através das mensagens que vou te encaminhar no privado para o mesmo e-mail que cadastrou para abrir esta solicitação.
Peço por favor, para verificar a sua caixa de e-mail lixeira ou spam, para a nossa interação é só responder ao e-mail, estarei à sua disposição.
Qualquer dúvida, fique à vontade para me chamar por aqui. ;
Abraços,
Equipe Hurb
Consideração final do consumidor
26/05/2022 às 05:26O problema foi resolvido rapidamente.
Consideração final da empresa
10/06/2022 às 00:01Olá, Cássio! Tudo bem?
Esperamos que o ocorrido não tenha atrapalhado seus planos de viagem e que fique tudo bem por aí.
Estamos disponíveis para quaisquer e maiores esclarecimentos.
Grande abraço,