Não enviaram os voos na data que está no sistema
Tenho 2 pacotes para Orlando um para 1 pessoa e outro para 2 pessoas em ambos chegou a data limite para enviarem os voos o pacote para 1 pessoa seria até o dia 10/05/2022 e o pacote para 2 pessoas seria até o dia 21/05/2022 e em ambos não tive as datas para confirmar os voos.
Resposta da empresa
23/05/2022 às 20:28Olá, Alexandre ! Tudo bem com você?
Meu nome é Jéssica e ficarei responsável pelo seu caso. A partir de agora não é mais necessário fazer contato com a nossa central de relacionamento, certo? Qualquer dúvida peço que tire aqui comigo. Assim evitamos ruídos em nossa comunicação. :)
Pedimos desculpas por qualquer aborrecimento que o relatado possa ter te causado e afirmo o nosso compromisso de fazer o possível para que tenha outra experiência conosco.
Já encontrei o seu pedido e estou analisando. Daqui a pouco retorno com atualizações, tudo bem? Seguiremos dessa forma até a conclusão do seu caso.
Sua avaliação é muito importante para o meu atendimento, por isso peço que só realize ao final do nosso contato. Posso contar com você? Você pode e deve muito contar comigo!
Até logo,
Réplica da empresa
23/05/2022 às 20:39Olá Alexandre =)
Enviei uma mensagem privada à você, peço gentilmente que verifique!
É necessário que a nossa tratativa siga no privado, pois podem conter dados pessoais seus que não podem ser expostos.
Minha mensagem chega em seu e-mail de cadastro aqui do Reclame Aqui com o titulo: HURB - VIA HUGME.
Seguiremos juntos até a conclusão do seu caso, pode contar comigo!!
Abraços,
Jess - Equipe HURB ✈
Réplica do consumidor
25/05/2022 às 13:57No aguardo de uma solução pois imagino que a empresa hurb prese pela credibilidade e informando uma data no dia 10/05/2022 como prazo para envio da data da viagem e até hoje nenhuma atualização faz 15 dias e hoje vence o prazo da reclamação que abri junto a empresa. E sobre o segundo pedido também já se passaram 4 dias e nenhum retorno ou atualização sobreo caso.
Aguardo por uma solução pois também preciso me organizar com a viagem.
Réplica da empresa
09/06/2022 às 21:54Olá Alexandre, boa noite!!
Tudo bem? Espero que sim =D
Verifiquei que a nossa equipe de operações enviou uma opção de data para a sua viagem referente ao pedido: 5581035 - Pacote Orlando e tivemos o seu aceite, fico muito feliz que tenha dado tudo certo^^
Seu bilhete aéreo foi emitido e agora é necessário aguardar nossa equipe de operações no prazo de até 15 dias antes da data do check-in para o recebimento do voucher;
Sobre o seu pedido: 5630356 - Seguimos em tratativa, peço gentilmente que fique de olho em seu e-mail, assim que a nossa equipe de operações disponibilizar uma opção de data será enviado por lá e eu te sinalizo por aqui.
Abraços,
Réplica da empresa
17/06/2022 às 18:16Oi Alexandre, boa noite!!
Tudo bem? =D
Verifiquei que a nossa equipe de operações enviou uma nova opção de data para a sua viagem referente ao pedido: 5630356, onde tivemos a sua recusa e o envio de novas para para o mês de novembro, opções: 03/11/2022 16/11/2022 22/11/2022.
Será verificado as suas novas sugestões dentro da tarifa promocional do pacote, caso não esteja de acordo com os padrões da Cia Aérea, enviaremos a data mais próxima disponível.
Lembre-se que seu pacote não é válido para semanas de feriado e evento nas cidades de origem e destino.
No prazo de até 45 dias antes da primeira da que sugeriu, minha equipe vai verificar a disponibilidade em conformidade com o regulamento do seu pacote promocional e notificar via e-mail a data com os dados da CIA, voo ida e volta.
Estou finalizando a nossa tratativa por aqui, mas se precisar de qualquer suporte, não deixe de entrar em contato, fico a sua disposição!
Um grande abraço, fique com Deus e se cuide❣
Atenciosamente,
Jess - Equipe HURB
Réplica da empresa
21/06/2022 às 14:00Olá, Alexandre!
Conforme a troca de mensagens privadas, a emissão dos bilhetes aéreos dos seus dois pedidos foram realizados e a viagem está confirmada. Sendo assim, o nosso time de Operações envia a documentação completa da sua viagem (hospedagem e serviços inclusos no pacote, caso tenha adquirido) em até 15 dias antes da data. Esse é o prazo máximo para envio, nosso time sempre busca encaminhar com a maior brevidade possível.
Lamentamos imensamente por qualquer demora e intercorrência que tenha gerado incômodos para você, e esperamos que agora esteja tudo bem certinho.
Por ora, encerro nosso atendimento esperando que tenha conseguido atendê-lo com todo o carinho e respeito que temos por você. Conte sempre conosco!
Grande abraço,
Jess - Equipe HURB ✈
Consideração final do consumidor
22/06/2022 às 17:15Muito bom obrigado pela atenção