Não indico compras de viagens pela hurb

Realizamos a compra de um pacote de viagens pela HURB atrasaram no envio das datas, aí entrei no site para iniciar uma reclamação eles deram um prazo de até 15 dias para responder porém eles te que me avisar até 45 dias antes da viagem aí não irá bater nas datas que coloquei na reserva ,tenho que pegar férias e me organizar e sem a data fica complicado então não indico compras neste site

04/07/2022 às 17:38

Olá, Bruno! Espero que esteja tudo bem com você! 💙

Me chamo Larisse e ficarei responsável pelo seu caso, tudo bem? Saiba que estou aqui com você para que possamos finalizar esta demanda de forma breve e satisfatória! =)

A partir de agora não é mais necessário fazer contato com a nossa central de relacionamento, combinado? Qualquer dúvida peço que tire aqui comigo. Assim evitamos ruídos em nossa comunicação. =D

Vou te enviar também uma mensagem privada, para que possamos conversar com mais detalhes quanto a seu caso.
É só acessar seu e-mail e procurar pelo assunto “Hurb - Hotel Urbano te mandou nova mensagem privada ” Beleza?

Abraços e até logo
Larisse - Equipe Hurb 🌎✈

04/07/2022 às 17:52

Em resumo da rápida conversa,não consegue fazer nada sobre né, nem dar uma data, ou algo comcreto para solução do problema, assim como já sabia são 15 dias para analisarem a situação que já diz no site ,em resumo não sabem como resolver meu problema e vai ter mais algum tempo de enrolação antes da resolução

04/07/2022 às 17:58

Oi Bruno, boa noite!

Conforme mensagens trocadas nas mensagens privadas, me comprometo com você a buscar uma rápida solução!
Não consigo te dar um posicionamento imediato, pois preciso desse retorno do meu Time de Operações, mas quero que fique tranquilo, de verdade, certo de que podem contar comigo para obter uma resolução rápida e efetiva!

Espero, de verdade, que possa continuar conosco e assim seguiremos juntos, dedicando o máximo de minha atenção!

Contem comigo!

Assim que eu tiver atualizações, venho te comunicar!

Até já,
Larisse - Equipe Hurb

29/07/2022 às 15:45

Olá Bruno! Boa tarde!

Primeiramente gostaria de lhe pedir desculpas pela morosidade na resposta!

O pacote, Maceió, tem as seguintes datas sugeridas:
03/09/2022
11/09/2022
18/09/2022

E no último sábado te enviamos uma opção com data de embarque para o dia 16/09/2022 - 14:30 e retorno no dia 19/09/2022 - 17:15, sendo esta opção de voo não confirmada no prazo estabelecido. Após este envio, ontem, fizemos um novo, com a data 16/09/2022 - 06:40, alterando somente o horário do envio anterior e retorno no 19/09/2022 - 22:20 também com alteração no horário, no que se refere ao envio anterior.
Importante ressaltar que anteriormente, havíamos enviado um voo para você para o dia 01/09/2022 - 15:05 e retorno no dia 04/09/2022 - 10:50, estes sem nenhuma conexão, e que também não foi aceito! =(

Diante disto, Bruno, meu Time precisa que você nos envie 3 novas datas, alterando diretamente em seu formulário para que o processo de reserva seja reiniciado, sendo importante ressaltar que sempre enviamos a melhor opção de voo encontrada no momento em que a reserva é feita, não podendo definir datas exatas, períodos menores de conexão, uma vez que todos os nossos pacotes são promocionais e operados conforme disponibilidade aérea.

Entendo seu posicionamento, mas realmente a alteração do formulário se faz necessária neste momento para que uma nova opção seja feita!

Por ora encerro nosso atendimento, Bruno, esperando que tenha conseguido atendê-lo com todo o carinho e respeito que temos por você.
Caso seja necessário você pode entrar em contato conosco pelo e-mail duvidas@hurb.com ou pelo chat https://help.hurb.com/hc/pt-br
A gente aqui do Hurb espera muito que logo possamos compartilhar novas e melhores experiências!

Com todo carinho,
Larisse - Equipe Hurb 🌎✈

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?