Não me devolveram o dinheiro da viagem que pedi reembolso

Fiz um pedido de viagem para o Hotel Hurbano para Portugal - Lisboa e como não podia ir mais viajar, solicitei então o meu reembolso.. Me pediram pra esperar 70 dias úteis para receber o meu extorno. Esperei e nada! Me pediram pra esperar mais 10 dias úteis.. Esperei e nada! Reclamei varias vezes com os atendentes da demora e da minha urgência em receber o dinheiro de volta. O último atendente me disse que o protocolo ainda estava em tratativa e que iriam me dar um retorno o mais breve. mas ainda não me saram uma data certa pra receber o meu dinheiro. Exponho isso porque acho um absurdo toda essa demora e preciso que tratem este problema com mais rapidez. Nunca mais compro no Hotel Hurbano e havia indicado eles pra uma turma de amigos que iriam viajar comigo.. Se eu contar isso pra eles.. Eles irão tbm desistir de viajar com o Hotel Hurbano. Espero que a empresa só ver essa mensagem tome mais consciência do que ela está fazendo com seus clientes. Obrigada. Janaina

25/06/2022 às 20:10

Olá, Monice! Tudo bem com você?

Meu nome é Bruna Medeiros e ficarei responsável pelo seu caso. A partir de agora não é mais necessário fazer contato com a nossa central de relacionamento, certo? Qualquer dúvida peço que tire aqui comigo. Assim conseguimos resolver por aqui da melhor forma seu problema :)

Desde já, peço desculpas por qualquer aborrecimento que o relatado possa ter te causado e afirmo o nosso compromisso de fazer o possível para que tenha outra experiência conosco.

Já encontrei o seu pedido e estou analisando. Daqui a pouco retorno com atualizações, tudo bem? Seguiremos dessa forma até a conclusão do seu caso.

Vou te enviar também uma mensagem privada, para que possamos conversar com mais detalhes quanto a seu caso. É só acessar seu e-mail e procurar pelo assunto “Hurb - Hotel Urbano te mandou nova mensagem privada em 25/06/2022” Beleza?

Até logo,
Bruna Medeiros

30/06/2022 às 17:06

Olá, Monice! Tudo bem?

Agradeço imensamente toda paciência e confiança até aqui dispensada. Estou retornando com boas notícias. Estou encaminhando o comprovante do seu depósito nas mensagens privadas!

Lamentamos imensamente por qualquer demora e intercorrência que tenha gerado incômodos para você, e esperamos que agora esteja tudo bem certinho.

Estou encerrando nosso atendimento, Monice, espero que eu tenha conseguido atendê-lo com todo o carinho e respeito que temos por você. Se puder avaliar positivamente este atendimento, será de grande utilidade para que mais viajantes saibam que estamos aqui, com vocês, para o que der e vier.

Grande abraço,
Bruna

04/07/2022 às 14:26

Foi rápido e resolvido totalmente.

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?