Não recebi as datas da minha viagem

No último dia 28 de junho expirou o prazo para recebimento das datas da minha viagem. Ainda não recebi nada, e estou preocupada com os prazos, já que a viagem deveria ser em agosto/22. Falei no chat e disseram que iriam responder. Até agora nada.

04/07/2022 às 13:18

Olá, Vanessa! Espero que esteja tudo bem com você!

Me chamo Luciene e ficarei responsável pelo seu caso, tudo bem? =)

A partir de agora não é mais necessário fazer contato com a nossa central de relacionamento, combinado? Qualquer dúvida peço que tire aqui comigo. Assim evitamos ruídos em nossa comunicação. =D

Vou te enviar também uma mensagem privada, para que possamos conversar com mais detalhes quanto a seu caso.

É só acessar seu e-mail e procurar pelo assunto “Hurb - Hotel Urbano te mandou nova mensagem privada ” Beleza?

Abraços e até logo! o/
Luciene - Equipe Hurb ✈

07/07/2022 às 17:08

Oi, Vanessa!

Agradeço muito pela oportunidade de conversar com você! :D

Ficou tudo certinho com a data da sua viagem! Agora a equipe irá fazer a reserva da hospedagem e em até 15 dias antes da grande data te enviarão o voucher no e-mail, mas pode relaxar que geralmente eles enviam bem antes desse prazo. Ah, a data de nascimento da Rebeca também foi ajustada, tá bom?

Agora é só ficar de olho no seu e-mail e preparar as malas para curtir ao máximo nesse lugar incrível que é o Beto Carrero World.😎

Vanessa, peço imensas desculpas por algo, me coloco a sua disposição se precisar de ajuda em outra oportunidade. Tentei ser o mais rápida possível por aqui porque entendi a sua necessidade de retorno e resolução 💕

Desejo que seja uma experiência inesquecível pra vocês e que façam uma linda viagem! Espero também que nos vejamos logo para a sua próxima aventura!

Um grande abraço,
Luciene.

07/07/2022 às 18:42

Maravilhoso.

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?