Não recebi meu reembolso

Hurb - Hotel Urbano
Itapetininga - SP
24/06/2022 às 22:59

Comprei um pacote de viagem no boleto, paguei primeir parcela, precisei cancelar a viagem e há 5 meses estou aguardando meu estorno, até agora não recebi nada. Entro no Chat e falam sempre a mesma coisa que irei receber e o financeiro entrará em contato comigo e nada acontece, quero meu dinheiro

25/06/2022 às 18:52

Olá, Fernanda! Espero que esteja tudo bem com você! 💙

Me chamo Larisse e ficarei responsável pelo seu caso, tudo bem? Desde já, peço desculpas pela morosidade na finalização de seu cancelamento. Saiba que estou aqui com você para que possamos finalizar esta demanda de forma breve e satisfatória! =)

A partir de agora não é mais necessário fazer contato com a nossa central de relacionamento, combinado? Qualquer dúvida peço que tire aqui comigo. Assim evitamos ruídos em nossa comunicação. =D

Vou te enviar também uma mensagem privada, para que possamos conversar com mais detalhes quanto a seu caso.

É só acessar seu e-mail e procurar pelo assunto “Hurb - Hotel Urbano te mandou nova mensagem privada ” Beleza?

Abraços e até logo! o/
Larisse - Equipe Hurb 🌎✈

27/06/2022 às 14:24

Qual a previsão para devolução do meu dinheiro?

27/06/2022 às 14:30

e sobre o pedido 8696824, já estou a 5 meses aguardando, vc pediram mais 10 dias do przo , aguardei 30 dias do prazo que eram 10 dias para aguardar meu reembolso

01/07/2022 às 14:28

Olá Fernanda, boa tarde!

Retorno com excelentes notícias!!
No dia 28/06 o seu depósito compensou e te envio nas mensagens privadas o comprovante!

Peço desculpas por qualquer transtorno! E quero que saiba que sempre estaremos aqui caso precise
Agradeço seu carinho e paciência durante nossa tratativa, Fe!

Por ora encerro nosso atendimento, esperando que tenha conseguido atendê-la com todo o carinho e respeito que temos por você
Caso seja necessário você pode entrar em contato conosco pelo e-mail duvidas@hurb.com ou pelo chat https://help.hurb.com/hc/pt-br

A gente aqui do Hurb espera muito que logo possamos compartilhar novas e melhores experiências!

Com todo carinho,
Larisse - Equipe Hurb 🌎✈

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?