Não recebi o reembolso

Hurb - Hotel Urbano
Contagem - MG
25/06/2022 às 11:19

Boa tarde! Venho por meio desse canal para expressar minha profunda insatisfação com a empresa. Fiz o cancelamento do pacote para Miami e recebi a informação que o reembolso seria feito em 70 dias úteis ( prazo não razoável considerando as demais agências de viagem que oferecem prazos de reembolsos menores),mesmo assim aguardei o prazo,no entanto a empresa não cumpriu com a parte dela, então abri um reclamação e me pediram mais 10 dias úteis para verificar o que houve. Como assim? Os 70 dias úteis não foram suficientes? E mesmo após os 10 dias ainda não tive a resposta , ou seja já se passaram 80 dias e até hoje não obtive nenhum retorno
A empresa não demonstra o mínimo de respeito com o cliente ao estabelecer prazos absurdos para tarefas simples como DEVOLVER O QUE É DE DIREITO DO CLIENTE. Aguardo resposta urgente com uma data específica de quando será feito o reembolso. Espero não precisar judicializar essa reclamação.

27/06/2022 às 10:22

Olá, Kenia! Tudo bem com você?🤗

Meu nome é Thaysa Ribeiro e ficarei responsável pelo seu caso. A partir de agora não é mais necessário fazer contato com a nossa central de relacionamento, certo? Qualquer dúvida peço que tire aqui comigo. Assim evitamos ruídos em nossa comunicação. :)

Pedimos desculpas por qualquer aborrecimento que o relatado possa ter te causado e afirmo o nosso compromisso de fazer o possível para que tenha outra experiência conosco.

Encontrei o seu pedido 7152558 e estou analisando. Daqui a pouco retorno com atualizações, tudo bem? Seguiremos dessa forma até a conclusão do seu caso.

Vou te enviar também uma mensagem privada, para que possamos conversar com mais detalhes quanto a seu caso. É só acessar seu e-mail e procurar pelo assunto “Hurb - Hotel Urbano te mandou nova mensagem privada em 27/06/2022” Beleza?👍

Sua avaliação é muito importante para o meu atendimento, por isso peço que só realize ao final do nosso contato. Posso contar com você? Você pode e deve muito contar comigo!💞

Até logo,
Thaysa Ribeiro

30/06/2022 às 17:43

Olá, Kenia! Tudo bem?

Conforme temos conversado, ficou tudo certo com seu caso e conseguimos finalizar sua solicitação.

Por ora encerro nosso atendimento, Kenia, esperando que tenha conseguido atendê-la com todo o carinho e respeito que temos por você.💙

Você vai conseguir verificar todos os detalhes lá nas mensagens privadas! 👍

Caso seja necessário você pode entrar em contato conosco pelo e-mail duvidas@hurb.com ou pelo chat https://help.hurb.com/hc/pt-br

A gente aqui do Hurb espera muito que logo possamos compartilhar novas e melhores experiências! Aproveite cada segundo ao lado de quem mais ama!

Com todo carinho,
Thaysa Ribeiro✈

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?