Não recebi opção de voo Cape Town

Hurb - Hotel Urbano
Rio de Janeiro - RJ
27/05/2022 às 15:29

Adquiri um pacote para Cape Town, o qual terminei de pagar as parcelas em março de 2021. Durante esse período as fronteiras para a Africa do Sul estavam fechadas. Em julho de 2021, ao abrir as fronteiras, preenchi o formulário sugerindo três datas 07/04/22, 05/05/2022 e 14/04/2022. Posteriormente alterei as datas para 07/04/22, 14/04/2022 e 22/04/2022. Ao chegar os 45 dias antes da primeira data escolhida, não recebi nenhuma opção de voo, e comecei a entrar em contato com a hurb todos os dias, abrindo chamados para que me enviassem uma opção de voo, me diziam que me dariam preferência por ja ter passado dos 45 dias antecedentes a viagem, porém não tive respostas. No dia 24/03/2022, apenas 14 dias antes da primeira opção de data, me enviaram uma opção do voo para o dia 10/06/2022, a qual eu não tinha disponibilidade. Com isso, recusei a opção enviada visto que no email dizia: Se deseja recusar o voo, use o campo abaixo e siga as instruções seguintes. Você receberá uma nova opção por e-mail em até 30 dias. Já se passaram mais de 60 dias, e até agora não recebi nenhuma nova opção de voo. Semana passada tentei entrar em contato inúmeras vezes pelo chat, uma das vezes fui simplesmente ignorada e o agente saiu da conversa para não resolver a minha situação. Estou com tudo gravado e salvo. Estou cansada de correr atrás para tentar fazer uma marcação de voo. Isso é uma falta de comprometimento do site, visto que o valor total ja foi pago ha mais de um ano.

28/05/2022 às 18:14

Olá, Fernanda! Tudo bem com você?

Meu nome é Lizandra e estou me tornando responsável pelo seu caso. A partir de agora não é mais necessário fazer contato com a nossa central de relacionamento, certo? Qualquer dúvida peço que tire aqui comigo. Assim evitamos ruídos em nossa comunicação e consigo lhe fornecer um atendimento mais focado.

Já encontrei o seu pedido e estou analisando. Vou te enviar também uma mensagem privada, para que possamos conversar com mais detalhes. É só acessar seu e-mail e procurar pelo assunto “Hurb - Hotel Urbano te mandou nova mensagem privada em 28/05/22”, combinado?

Pedimos desculpas por qualquer aborrecimento e afirmo o nosso compromisso de fazer o possível para encontrarmos a melhor solução para o impasse relatado. <3

Até logo,

31/05/2022 às 00:37

Olá, Fernanda! Tudo bem?

Permaneço aguardando o seu retorno a mensagem anterior.

Conto muito com esse retorno para dar continuidade a sua tratativa!

No que precisa, estou à disposição. <3

09/06/2022 às 21:39

Olá, Fernanda! Tudo bem?

Poxa, ainda não tivemos uma resposta. Esperamos você para dar continuidade e alinhar a melhor maneira de seguir com sua viagem!

Ficamos em seu aguardo. <3

Lizandra Lourenço - Equipe Hurb ✈

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?