PACOTE DE VIAGEM NÃO REALIZADO
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia,
Comprei um pacote de viagem dia 04/08/2014, agendado para 22/10/2014 a viagem.
No dia 21/10/2014, o meu tio faleceu e entrei em contato com o Hotel Urbano pedindo para que fosse adiado a viagem.
O pacote foi totalmente liquidado e não foi reagendado a viagem.
Até agora não tive o estorno do valor pago e nem a viagem, mesmo tendo informado inúmeras vezes, não tive retorno por parte do Hotel Urbano.
Isso é um descaso, eventualidades acontecem e uma empresa de grande porte tem que estar preparada para emergências como a minha e atender ao cliente por um serviço pago.
Espero resolver o mais brevemente, pois estamos dispostos a um Acordo, podendo ser reagendado a viagem ou o estorno do valor.
Desde já agradeço.
Atenciosamente Natalia
Resposta da empresa
18/03/2015 às 16:16Olá Viajante Natália,
Como conversamos, conseguimos atende-la em seu pedido. Enviamos para você também um e-mail com detalhamento da solução do seu caso. Nele disponibilizamos também nossos contatos, caso precise falar novamente com o Hotel Urbano para qualquer dúvida sobre seu pedido e a solução.
Mais uma vez, desculpe-nos por transtornos causados. E obrigado por nos contar o que houve: já repassamos para as áreas responsáveis para que possamos corrigir procedimentos e manter a qualidade de nossos serviços. ;)
Seja sempre bem-vinda a bordo!
Tripulante Ana Paula Mendes
Central de Relacionamento | Mídias
Consideração final do consumidor
22/04/2015 às 17:47Foi rapido a solução do problema, pena que não conseguimos resolver no próprio site, só depois de denúncia.