Reclamação resolvidaResolvido

PACOTE DE VIAGEM NÃO REALIZADO

Hurb - Hotel Urbano
São Paulo - SP
06/03/2015 às 10:51
ID: 12158059
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Bom dia,



    Comprei um pacote de viagem dia 04/08/2014, agendado para 22/10/2014 a viagem.



    No dia 21/10/2014, o meu tio faleceu e entrei em contato com o Hotel Urbano pedindo para que fosse adiado a viagem.

    O pacote foi totalmente liquidado e não foi reagendado a viagem.

    Até agora não tive o estorno do valor pago e nem a viagem, mesmo tendo informado inúmeras vezes, não tive retorno por parte do Hotel Urbano.

    Isso é um descaso, eventualidades acontecem e uma empresa de grande porte tem que estar preparada para emergências como a minha e atender ao cliente por um serviço pago.

    Espero resolver o mais brevemente, pois estamos dispostos a um Acordo, podendo ser reagendado a viagem ou o estorno do valor.



    Desde já agradeço.



    Atenciosamente Natalia

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    18/03/2015 às 16:16

    Olá Viajante Natália,

    Como conversamos, conseguimos atende-la em seu pedido. Enviamos para você também um e-mail com detalhamento da solução do seu caso. Nele disponibilizamos também nossos contatos, caso precise falar novamente com o Hotel Urbano para qualquer dúvida sobre seu pedido e a solução.
    Mais uma vez, desculpe-nos por transtornos causados. E obrigado por nos contar o que houve: já repassamos para as áreas responsáveis para que possamos corrigir procedimentos e manter a qualidade de nossos serviços. ;)

    Seja sempre bem-vinda a bordo!

    Tripulante Ana Paula Mendes
    Central de Relacionamento | Mídias

    Consideração final do consumidor

    22/04/2015 às 17:47

    Foi rapido a solução do problema, pena que não conseguimos resolver no próprio site, só depois de denúncia.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9
    Ótimo
    Ótimo
    8.1/ 10

    Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?

    Reclamar