Reclamação em réplicaEm réplica

Pacote Nova York

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei Pacote Nova York p Maio 2022,no Hotel Hurbano, passou a data e nada de remarcação da viajem.
Só enrolação

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2022 às 15:41

Olá, Robison! Tudo bem com você?

Meu nome é Jonathan e ficarei responsável pelo seu caso. A partir de agora não é mais necessário fazer contato com a nossa central de relacionamento, certo? Qualquer duvida peço que tire aqui comigo. Assim evitamos ruídos em nossa comunicação. :)

Pedimos desculpas por qualquer aborrecimento que o relatado possa ter te causado e afirmo o nosso compromisso de fazer o possível para sanar essa chateação o quanto antes.

Já encontrei o seu pedido e estou analisando. Daqui a pouco retorno com atualizações por mensagens internas que chegarão ao seu e-mail, tudo bem? Seguiremos dessa forma até a conclusão do seu caso.

Sua avaliação é muito importante para o meu atendimento, Robison, e por isso peço que só a efetue ao final do nosso contato. Posso contar com você? Você pode e deve muito contar comigo!

Até logo,
Jonathan Cardoso

Réplica do consumidor

28/05/2022 às 09:54

Nada foi feito p remarcar voos que foram comprados p o mês de maio
Empresa Hotel Hurbano não cumpre o que promete.
Vc compra , paga antecipado e não consegue fazer sua viagem de férias .
Portanto pensem 20 vezes antes de comprar um pacote com o Hotel Urbano.

Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?

Reclamar