Pacote Thailandia

Hurb - Hotel Urbano
Entre Rios do Oeste - PR
27/05/2022 às 12:41

Recebi por email confirmação dos voos saindo no dia 19 de SP e retornando dia 29 de junho, porém como está perto da data e não recebi as reservas do hotel e nem localizador das passagens entrei em contato ontem (27). Me passaram localizador e as passagens constando para o dia 21 e retornando dia 29. Estou frustrada pois já havia comprado passagem para SP dia 18 e sair no dia 19, e passeios para dia 21. Sendo que se for sair no dia 21 so chegaremos dia 22 e iremos para Bangkok dia 23!! Sem lógica nenhuma, pois meu pacote é de 8 dias, e isso dariam apenas 7, sendo que o certo era pra ser 3 dias em Bangkok e 5 em Phuket. Aliás, nem recebi confirmação de hospedagem ainda. Aguardo troca de passagens de ida para dia 19 conforme o email enviado primeiramente e hospedagem.

28/05/2022 às 10:53

Olá, Letícia! Tudo bem com você?

Meu nome é Thiago Muniz e ficarei responsável pelo seu caso. A partir de agora não é mais necessário fazer contato com a nossa central de relacionamento, certo? Qualquer dúvida peço que tire aqui comigo. Assim evitamos ruídos em nossa comunicação.😄

Queria te pedir desculpas pela demora no retorno. Estamos vivendo uma situação completamente atípica de lentidão em nossos processos em razão das diversas contingências que a pandemia da Covid-19 traz ao nosso trabalho.

Já encontrei o seu pedido e estou analisando. Daqui a pouco retorno com atualizações, tudo bem? Seguiremos dessa forma até a conclusão do seu caso.

Vou te enviar também uma mensagem privada, para que possamos conversar com mais detalhes quanto a seu caso. É só acessar seu e-mail e procurar pelo assunto “Hurb - Hotel Urbano te mandou nova mensagem privada em 05/03/2022” Beleza?

Sua avaliação é muito importante para o meu atendimento, por isso peço que só realize ao final do nosso contato. Posso contar com você? Você pode e deve muito contar comigo!🥰

Até logo,

28/05/2022 às 10:55

Olá, Letícia! Tudo bem com você?💙

Foi aberto um chamado para verificar o que ocorreu para essa alteração de data, a equipe vai verificar direto com a cia aérea o ocorrido, o chamado foi aberto no protocolo de n°10084402 na qual esta tendo toda prioridade!

Grande abraço,
Thiago Muniz.

02/06/2022 às 11:02

Olá, Letícia! Tudo bem?

Alterações e cancelamentos dos voos devido a reajustes na malha aérea sempre ocorreram. No entanto, com a pandemia de Covid-19 essas alterações se tornaram ainda mais constantes e não temos alçada para impedi-los. Segundo a Resolução nº 141 da Anac, essas modificações são de inteira incumbência da cia aérea e possíveis danos causados por essas alterações são de responsabilidade das transportadoras, devendo ser verificados diretamente com elas.

Você pode dar uma olhadinha na resolução aqui. https://www.anac.gov.br/assuntos/legislacao/legislacao-1/resolucoes/resolucoes-2010/resolucao-no-141-de-09-03-2010/@@display-file/arquivo_norma/A2010-0141.pdf 😊

Contudo, a cia aérea, possui disponibilidade para reacomodação no voo seguindo o itinerário em anexo:

Esse voo aumentará sua viagem em 5 diárias, o valor da hospedagem destas diárias extras deverá ser pago pelos viajantes e o reembolso solicitado diretamente à cia aérea conforme resolução da ANAC enviada acima. Esses valores não serão reembolsados pelo Hurb.

Além disto, informamos que a cia aérea não dispõe de voos no mesmo dia emitido originalmente para reacomodação. E não conseguiremos ajustar para datas após o dia 19/06, pois, seus voos internos não houveram alteração.

Precisamos da sua confirmação sobre o novo voo até às 17h de hoje, 02/06/2022. , para que possamos seguir com a reacomodação, pois, a disponibilidade da cia aérea poderá ser alterada sem aviso prévio.

Abraços.

06/06/2022 às 10:36

Já respondi no privado solicitando um voo mais próximo, possibilidade entre os dias 16 a 19.. Ou um voo com uma conexão mais longa em Dubai. Também necessito confirmação dos hoteis em Bangkok e Phuket que ainda não recebi nada e está faltando menos de 10 dias para a viagem.

07/06/2022 às 10:02

Olá, Letícia ! Tudo bem com você?💙

Obrigado pelo retorno com a nova data para o dia 14/06! Já encaminhei para o time responsável, em breve retorno com o voucher e informações de seu hotel!

Abraços,

07/06/2022 às 10:58

Me enviaram novas datas de voos e agora ficou perfeito! Já confirmei. Aguardo o localizador dos voos e voucher dos hoteis. Obrigada

07/06/2022 às 11:01

Olá, Letícia! Tudo bem com você?

Agradeço imensamente toda paciência e confiança em nós..
Estou retornando com boas notícias: seu voo foi confirmado e emitido.

Esperamos que faça uma linda viagem e que logo nos vejamos para a sua próxima aventura!

Em breve retorno com mais informações sobre sua emissão.

Grande abraço,💙
Thiago Muniz.

08/06/2022 às 11:01

Olá, Letícia​!

Parabéns, estamos muito felizes com a sua viagem. Segue anexo sua documentação de viagem! 😍

Por favor, imprima os documentos e os apresente diretamente ao atendimento da companhia transportadora, no local de embarque indicado e em seguida no seu hotel reservado.

Não se esqueça de levar seus documentos originais na viagem!

Informações importantes:

✈ No caso de não comparecimento na data informada de entrada (check-in) no hotel, a reserva será cancelada automaticamente (no-show). Para que isso não ocorra, entre em contato com o Hotel ou nossa Central de Relacionamento sobre quaisquer imprevistos.

✈ Orientamos que faça check-in online antecipadamente nos serviços de transporte (aéreo, trem e/ou ônibus) para evitar atrasos e cobranças extras e também para verificar alterações de horário.

Boa viagem!

Obs: O documento está no formato de PDF e para imprimi-lo, é necessário ter a versão do Adobe Reader 8 ou superior em seu computador. Disponível para download através do link: http://get.adobe.com/br/reader/

Por ora encerro nosso atendimento, Letícia, esperando que tenha conseguido atendê-la com todo o carinho e respeito que temos por você. Se puder avaliar positivamente (dando aquela nota 10 ✅) para o meu atendimento e desempenho, fará uma enorme gentileza para o meu crescimento e o seu feedback é de absoluta importância. 💙

Thiago Muniz. 😄

08/06/2022 às 12:09

Problema resolvido

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?