PRAZO EXPIRADO PARA ENVIO DA DATA DO VOO

Hurb - Hotel Urbano
Nova Iguaçu - RJ
01/07/2022 às 10:42

Me chamo Ana Clara Costa, e estou com pacotes de viagem para Maceió +Maragogi +Porto de galinhas,
pedido n 6962055 e pedidos vinculados n 6967629 e 6870134.
Estou aguardando a confirmação dos voos , que era pra ser dada até dia 28/06/2022, como consta no formulário, e até o presente momento , não me reportaram tal confirmação/informações. Gostaria de uma posição, pois necessito me programar junto a minha empresa pra realizar essa viagem. JÁ entrei em contato e nada.

Peço encarecidamente uma resposta com brevidade.

Desde já grata!!

02/07/2022 às 15:12

Olá, Ana! Tudo bem com você?

Meu nome é Hyngrid e ficarei responsável pelo seu caso. A partir de agora não é mais necessário fazer contato com a nossa central de relacionamento, certo? Qualquer dúvida peço que tire aqui comigo. Assim evitamos ruídos em nossa comunicação. :)

Pedimos desculpas por qualquer aborrecimento que o relatado possa ter te causado e afirmo o nosso compromisso de fazer o possível para sanar essa chateação o quanto antes.

Já encontrei o seu pedido e estou analisando. Daqui a pouco retorno com atualizações, tudo bem? Seguiremos dessa forma até a conclusão do seu caso.

Sua avaliação é muito importante para o meu atendimento, Ana, e por isso peço que só a efetue ao final do nosso contato. Posso contar com você? Você pode e deve muito contar comigo!

Abraços,
Equipe Hurb

07/07/2022 às 13:20

Boa tarde, Ana! Tudo bem?

Enviei em mensagens privadas uma nova opção de voo. Enviamos essa mesma opção diretamente em seu e-mail e Whatsapp. Precisamos do seu retorno até às 22h de hoje, tudo bem?

Ficamos no aguardo!
Até logo, Hyngrid. ✈

07/07/2022 às 17:53

Oi, Ana! Espero que esteja tudo bem com você.

Fico feliz que ja tenha aceitado a cotação, basta aguardar o envio do voucher em até 15 dias antes da data da viagem, não se preocupe, iremos encaminhar antes disso, certamente sua viagem será perfeita.

Nosso principal lema é: “é tudo sobre pessoas” e, por isso, entendemos que todas as reclamações feitas precisam ser atendidas.

Por ora encerro nosso atendimento, Ana, esperando que tenha conseguido atendê-la com todo o carinho e respeito que temos por você.

Esperamos que faça uma linda viagem e que logo nos vejamos para a sua próxima aventura!

Grande abraço,
Hyngrid | Equipe Reclame Aqui Hurb ✈

01/08/2022 às 09:06

Rápido

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?