Prazo não atendido.

Hurb - Hotel Urbano
São João de Meriti - RJ
25/06/2022 às 12:35

Bom dia.

Comprei o pacote para Natal em 2021. Preenchi o formulário com as três datas dentro do mês de março. Os senhores não conseguiram me atender. Tive que desmarcar a viagem e troquei as datas para meu segundo período de férias. Já preenchi o formulário novamente com as datas para OUTUBRO. E até agora os senhores me enviaram uma nova data fora deste mês. Com antecedência já deixo registrado que só poderei usar o pacote dentro do mês de OUTUBRO nas datas informadas. Conto com o profissionalismo de vocês.

27/06/2022 às 12:52

Olá, Julio Cesar! Tudo bem com você?🤗

Meu nome é Thaysa Ribeiro e ficarei responsável pelo seu caso. A partir de agora não é mais necessário fazer contato com a nossa central de relacionamento, certo? Qualquer dúvida peço que tire aqui comigo. Assim evitamos ruídos em nossa comunicação. :)

Pedimos desculpas por qualquer aborrecimento que o relatado possa ter te causado e afirmo o nosso compromisso de fazer o possível para que tenha outra experiência conosco.

Encontrei o seu pedido 7175724 e estou analisando. Daqui a pouco retorno com atualizações, tudo bem? Seguiremos dessa forma até a conclusão do seu caso.

Vou te enviar também uma mensagem privada, para que possamos conversar com mais detalhes quanto a seu caso. É só acessar seu e-mail e procurar pelo assunto “Hurb - Hotel Urbano te mandou nova mensagem privada em 27/06/2022” Beleza?👍

Sua avaliação é muito importante para o meu atendimento, por isso peço que só realize ao final do nosso contato. Posso contar com você? Você pode e deve muito contar comigo!💞

Até logo,
Thaysa Ribeiro

08/07/2022 às 10:17

Olá, Julio! Tudo bem?

Conforme seguiu com o cancelamento do pedido 7175724, ficou tudo certo com seu caso e conseguimos finalizar sua solicitação.

Por ora encerro nosso atendimento, Julio, esperando que tenha conseguido atendê-lo com todo o carinho e respeito que temos por você.💙

Você vai conseguir verificar todos os detalhes lá nas mensagens privadas! 👍

Caso seja necessário você pode entrar em contato conosco pelo e-mail duvidas@hurb.com ou pelo chat https://help.hurb.com/hc/pt-br

A gente aqui do Hurb espera muito que logo possamos compartilhar novas e melhores experiências! Aproveite cada segundo ao lado de quem mais ama!

Com todo carinho,
Thaysa Ribeiro✈

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?