Propaganda Enganosa
Comprei um pacote para Porto que tem início de validade 01/05/22, paguei todos os boletos sendo o último dia 19/05/22 e quando fui preencher o formulário diz ter data somente em setembro , sendo que o pacote começa ter validade em maio ou seja teria quer datas para maio/junho ou outro mês. Espero que solucione meu problema, senão vou ter que tomar outras medidas com a empresa
Resposta da empresa
23/05/2022 às 16:37Olá, Ana! Tudo bem?
Conforme mensagens privadas, ao preencher o formulário, as datas precisa ser a partir de 60 dias da data de preenchimento. Ex.: formulário enviado em 15/03, a primeira data possível será em 14/05. Além disso, na compra com o boleto parcelado, você pode sugerir datas para a viagem a partir de 60 dias do vencimento do último boleto em aberto.
O formulário não aceita datas com menos de 60 dias de distância da data de envio e como o pacote não tem validade no mês de Julho, é contabilizado o próximo período válido.
As informações acima podem ser encontradas no regulamento do pacote antes ou após a compra. Em anexo (através das mensagens privadas), encaminhei o voucher da sua compra onde você conseguirá visualiza-las.
Estou encerrando nosso atendimento e espero ter conseguido atendê-la com todo o carinho e respeito que temos por você. Conte sempre conosco!
Forte abraço,
Amanda Neves ✈
Réplica da empresa
22/06/2022 às 17:13Olá, Ana!
Conforme mensagens privadas, em até 45 dias antes da 1ª data sugerida, nosso time entrará em contato enviando a opção de voo encontrada. Caso deseje incluir a criança de até 1 ano e 11 meses internamente, a solicitação deve ser realizada antes da confirmação da viagem, tudo bem?
Após a confirmação, não conseguimos realizar a inclusão e essa deverá ser realizada diretamente pela cia aérea. No mais, não se preocupe! Nosso time irá retornar o contato 💙
Estou encerrando nosso atendimento e espero ter conseguido atendê-la com todo o carinho e respeito que temos por você. Conte sempre conosco!
Forte abraço,
Amanda Neves ✈