Reclamação da Reclamação
No dia 19/05/2022, depois de muito discutir com o Hotel Urbano sobre a minha viagem, abri um Reclame Aqui para tentar resolver o problema e também uma reclamação no Procon. O atendente Fábio me sinalizou para não fechar a reclamação até que o problema fosse resolvido e me enviou mensagem privada questionando se eu teria disponibilidade para o segundo semestre de 2022. Sinalizei a data em que posso e desde então venho cobrando respostas sem qualquer sucesso. Até que hoje o Hotel Urbano marcou novamente um voo numa data qual eu não posso ignorando totalmente qualquer sinalização que tenho feito em meus pedidos.
Resposta da empresa
27/05/2022 às 14:09Olá, Thaiane! Tudo bem?
Verifiquei que a sua solicitação já está em andamento.
Havendo dúvidas basta retornar na reclamação original feita através do ID 143647989 , pois todas as informações estarão dispostas lá.
Lembrando que qualquer nova questão pode ser levantada na mesma reclamação. Estaremos lá com você resolvendo o que for preciso até que tudo esteja certinho! :)
Grande abraço,
Equipe Hurb
Consideração final do consumidor
27/05/2022 às 14:22Como disse na reclamação anterior, o problema foi resolvido da maneira que eu precisava, mas está muito difícil utilizar o Hurb nos últimos tempos. Essa já é a segunda vez que tenho problemas em agendar minha viagem, o consumidor fica à mercê. Não sei se volto a fazer negócio com o Hurb nessas condições.
Consideração final da empresa
27/05/2022 às 19:56Oi, Thaiane !
Espero que você esteja bem. :D
Fiquei muito feliz que a minha equipe te enviou a data da sua viagem e já houve a sua confirmação. Agora eles irão fazer a reserva da hospedagem e em até 15 dias antes da grande data te enviarão o voucher no e-mail, mas pode relaxar que geralmente eles enviam bem antes desse prazo.
Agora é só ficar de olho no seu e-mail e preparar as malas para curtir nesses paraísos que são Punta Cana e Gramado.😎
Desejo que seja uma experiência inesquecível pra vocês!
Um grande abraço,
Fábio Cardoso
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