Reeembolso da viagem

Fiz uma comprar no HURB dia 17/06/2020 pelo aplicativo, duas passagem no valor de 798,00 mas por conta da pandemia podíamos viajar em até dois anos, passado esse tempo decidi pedir reembolso, no aplicativo consta uma mensagem "enviamos o valor do cancelamento dia 04/08/2021 que em ate 60 dias uteis esse valor estaria em minha conta bancária"
entrei em contato novamente em março, e pediram um prazo de mais 60 dias uteis.. e nada também
meu ultimo contato foi dia23//05/2021, e consta que o valor ja tinha sido agendado para cair na minha conta bancaria e não caiu ate agora! o atendente abriu u chamado e pediu 10 dias uteis para saber o porque não recebi ainda o valor, sendo que todos que iam comigo na viagem ja receberam o reembolso menos eu !!

28/05/2022 às 14:27

Olá, Amanda! Tudo bem?
Espero que esteja tudo bem! 💙

Meu nome é Ana Luiza e estou me tornando responsável pelo seu caso! Desde já peço desculpas pela demora em responder, mas não se preocupe que irei acompanhar sua reclamação para que possamos encontrar a melhor solução para você!

Vou te enviar também uma mensagem privada, para que possamos conversar com mais detalhes quanto a seu caso. É só acessar seu e-mail e procurar pelo assunto “Hurb - Hotel Urbano te mandou nova mensagem privada em 28/05/2022” Beleza?

Espero que, com meu atendimento, consigamos recriar a melhor relação possível entre você e nós aqui da Hurb. 💙

Ah! A partir de agora não precisa mais buscar atendimento pela nossa central de relacionamento, tá ok? Por aqui vou conseguir te oferecer um atendimento focado, com uma atenção personalizada e serei responsável por estar sempre te posicionando quanto ao andamento do seu caso!

Caso precise, não hesite em me procurar!

Equipe Hotel Urbano - Hurb ✈

01/06/2022 às 15:13

Olá, Amanda! Tudo bem?

Agradeço imensamente toda paciência e confiança até aqui dispensada. Estou retornando com boas notícias. Estou encaminhando o comprovante do seu depósito nas mensagens privadas!

Lamentamos imensamente por qualquer demora e intercorrência que tenha gerado incômodos para você, e esperamos que agora esteja tudo bem certinho.

Estou encerrando nosso atendimento, Amanda, espero que eu tenha conseguido atendê-lo com todo o carinho e respeito que temos por você. Se puder avaliar positivamente este atendimento, será de grande utilidade para que mais viajantes saibam que estamos aqui, com vocês, para o que der e vier.

Grande abraço,
Ana Luiza

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?