Reembolso não recebido

Hurb - Hotel Urbano
São José dos Campos - SP
20/01/2022 às 10:53
ID: 136962071

Em razão da pandemia tive de cancelar um pacote, no valor de R$ 788,77. De início optei por deixar os créditos, porém, com o avanço da situação no país, em setembro (dia 16) solicitei o reembolso, que demoraria 70 dias úteis.

Dia 4/01 encerrou-se o período, quando me informaram sobre MAIS 10 dias adicionais de prazo. Após o final do novo período, retornei contato, e mais uma vez seguem com o discurso de "vou pedir prioridade", sem qualquer mudança na situação.

Necessito da resolução, e devolução do valor.

20/01/2022 às 11:34

Olá, Gabriel! Tudo bem com você?

Meu nome é Ana Luiza e ficarei responsável pelo seu caso. A partir de agora não é mais necessário fazer contato com a nossa central de relacionamento, certo? Qualquer dúvida peço que tire aqui comigo. Assim evitamos ruídos em nossa comunicação. :)

Pedimos desculpas por qualquer aborrecimento que o relatado possa ter te causado e afirmo o nosso compromisso de fazer o possível para que tenha outra experiência conosco.

Já encontrei o seu pedido e estou analisando. Daqui a pouco retorno com atualizações, tudo bem? Seguiremos dessa forma até a conclusão do seu caso.

Sua avaliação é muito importante para o meu atendimento, por isso peço que só realize ao final do nosso contato. Posso contar com você? Você pode e deve muito contar comigo!

Até logo,
Ana Luiza

20/01/2022 às 17:12

Sigo aguardando, até o momento, nenhum contato produtivo.

21/01/2022 às 16:09

Diante da informação de que daqui a pouco haveria um retorno, imaginei que seria algo breve, contudo, até agora nenhuma novidade, ou sequer um contato.

25/01/2022 às 09:56

Sigo sem qualquer resposta de prazo ou informação relevante, só foi pedido uma confirmação de dados. Frustrante.

26/01/2022 às 13:23

Olá, Gabriel!

Acabei de cobrar o meu time a respeito da sua solicitação em caráter de urgência. Estou depositando atenção máxima para que seja concluído logo. Assim que eu tiver algum retorno, eu venho lhe avisar.

Qualquer coisa, é só me chamar!

Até logo,
Equipe Reclame Aqui Hurb 🌎✈

28/01/2022 às 12:14

Efetivo quando chegou ao RA

Consideração final da empresa

28/01/2022 às 13:34

Olá, Gabriel! Tudo bem?

Conforme temos conversado, ficou tudo certo com seu caso e eu consegui finalizar sua solicitação.

Estou encerrando nosso atendimento, Gabriel, espero que eu tenha conseguido atendê-lo com todo o carinho e respeito que temos por você. Se puder avaliar positivamente este atendimento, será de grande utilidade para que mais viajantes saibam que estamos aqui, com vocês, para o que der e vier.

Grande abraço,
Ana Luiza

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?