Reembolso

Hurb - Hotel Urbano
Juazeiro do Norte - CE
25/05/2022 às 21:59

Cancelei minha viagem e pedi reembolso em jan de 2022, me pediram para esperar 70, até aí ok, deu os 70 dias e nada da empresa entrar em contato. Fui atrás no chat e me pediram mais 10 dias para avaliar, se passaram 80 dias e NADA! A empresa não me mandou nenhum E-mail justificando NADA! estou indo atrás e sempre me pedem p esperar! Amanhã dia 26/05 entrarei na justiça. FALTA DE RESPONSABILIDADE

26/05/2022 às 10:58

Olá, Marina! Tudo bem com você?
Tomara que simm!! 😊

Meu nome é Raquel Tomaz e ficarei responsável pelo o seu caso. Desde já peço desculpas pela demora em responder, mas não se preocupe que irei encontrar a melhor solução para o seu caso, tá bem?

Ahh!! Quero muito que saiba que estaremos realizando o possível para poder ajudar nessa situação. 💪💓

Vou te enviar uma mensagem privada, para que possamos conversar com mais detalhes quanto a seu caso. É só acessar seu e-mail e procurar pelo assunto “Hurb - Hotel Urbano te mandou nova mensagem privada em 26/05/2022”, tá bem?

Continue se cuidando,
Equipe Hurb 🌎✈️

26/05/2022 às 11:12

A mesma ladainha, mandando o cliente aguardar! E nada fazem

Consideração final da empresa

02/06/2022 às 18:07

Oi, Marina! Tudo bem?
Espero que simmm =D

Conforme conversamos em tratativa privada foi realizado um depósito e também deixei no privado o comprovante do depósito realizado.

Neste momento encerro nosso atendimento, Marina, esperando que tenha conseguido atendê-la com todo o carinho e respeito que temos por você.

Você vai conseguir verificar toodos os detalhes lá nas mensagens privadas, tá bem? 😊

A gente aqui do Hurb espera muito que logo possamos compartilhar novas e melhores experiências! Não se esqueça de se proteger contra o COVID-19, a sua saúde em primeiro lugar. 🌎✈️

Ah! Caso seja necessário você pode entrar em contato conosco pelo e-mail duvidas@hurb.com ou pelo chat https://help.hurb.com/hc/pt-br

Aproveite cada segundo ao lado de quem mais ama! 😍😍

Com todo carinho,
Raquel Tomaz - Equipe Hotel Urbano - Hurb! 💙

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?