Reserva paga e cobrada novamente no hotel

Hurb - Hotel Urbano
São Roque - SP
29/06/2022 às 11:28
ID: 145920665

Fiz reserva de um Hotel aqui no Brasil, paguei no cartão, esta td certinho, sai de ferias, cheguei no Hotel reservado, foi cobrado de novo, passaram meu cartão novamente,e tive que pagar em dólar também, ou seja passei o maior nervoso e prejuízo, ja enviei pra Hurb recibo, e fatura do cartão do credito que passaram no referido Hotel, comprovando os pagamentosque fiz novamente, ja fazem 90 dias que abri protocolo para reembolso, ja fiz varias vezes contato com Hurb e sempre esta em analise, estou no prejuízo a mais de 90 dias!

30/06/2022 às 23:32

Oi, Débora, boa noite!

Tudo bem?

Meu nome é Fernanda, e estou responsável a partir deste momento para acompanhar a sua solicitação, referente ao seu posicionamento no site do Reclame Aqui. Peço desculpa pelo desconforto que lhe motivou a abrir essa reclamação.
À partir de agora a sua tratativa segue comigo, com um atendimento exclusivo realizado por mim.

Vamos dá continuidade a esse atendimento através das mensagens que vou te encaminhar no privado para o mesmo e-mail que cadastrou para abrir esta solicitação.

Peço por favor, para verificar a sua caixa de e-mail lixeira ou spam, para a nossa interação é só responder ao e-mail, estarei à sua disposição.

Qualquer dúvida, fique à vontade para me chamar por aqui. ;)

Abraços,
Equipe Hurb

04/07/2022 às 15:11

Olá, Débora! Tudo bem?

Agradeço imensamente toda paciência e confiança até aqui dispensada. Estou retornando com boas notícias.

Seu pedido 8632879 teve o agendamento de depósito realizado!

A partir de agora você deve aguardar até 08/07/2022 para que o valor caia em sua conta. =)

Aguardo a sua confirmação, combinado?

Grande abraço,

11/07/2022 às 09:37

Bom dia

O deposito que foi informado acima, nao caiu na conta no dia 08/07/2022, e agora?
Mais uma vz esperando e nada do estorno, somente prejuizo

Att,

Débora

11/07/2022 às 14:17

Muito obrigada ao Reclame Aqui, recebi o estorno agora cedo 11/07/2022 com a ajuda de vcs!

Att,

Débora

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?