Reserva pausada

Hurb - Hotel Urbano
24/05/2022 às 18:07

Verifiquei agora como esta o andamento das nossas reservas para os dois pacotes comprados e consta como pausado por falta de resposta !!!!!!
Estou cansada de enviar as informações e pedindo que confirmem pelo menos no mês solicitado mas demoraram tanto que tivemos que adiar nossa viagem para agosto, preenchemos novamente o formulário alterando as datas pretendidas conforme instrução recebida e agora enviaram opção para maio !!!! Brincadeira.
Entendo que por ser pacote promocional vocês verificam as melhores opções de valores mas que pelo menos seja mais próximo do solicitado.
Enviaram para maio, recusamos porque tem uma pessoa no grupo que precisa de pelo menos 30 dias de antecedência pois trabalha numa empresa que tem essa exigência e quando compramos constava que enviaram as opções com 45 dias de antecedência. Recebemos a primeira opção para agosto (que se soubéssemos que seria complicado teríamos aceitado ) e depois descobrimos que enviaram opções para novembro e deram prazo de 10minutos e nem avisaram !!!!

25/05/2022 às 16:10

Olá, Eliana! Tudo bem com você?🤗

Meu nome é Thaysa Ribeiro e ficarei responsável pelo seu caso. A partir de agora não é mais necessário fazer contato com a nossa central de relacionamento, certo? Qualquer dúvida peço que tire aqui comigo. Assim evitamos ruídos em nossa comunicação. :)

Pedimos desculpas por qualquer aborrecimento que o relatado possa ter te causado e afirmo o nosso compromisso de fazer o possível para que tenha outra experiência conosco.

Encontrei os seus pedidos 6535709 e 6527893 e estou analisando. Daqui a pouco retorno com atualizações, tudo bem? Seguiremos dessa forma até a conclusão do seu caso.

Vou te enviar também uma mensagem privada, para que possamos conversar com mais detalhes quanto a seu caso. É só acessar seu e-mail e procurar pelo assunto “Hurb - Hotel Urbano te mandou nova mensagem privada em 25/05/2022” Beleza?👍

Sua avaliação é muito importante para o meu atendimento, por isso peço que só realize ao final do nosso contato. Posso contar com você? Você pode e deve muito contar comigo!💞

Até logo,
Thaysa Ribeiro

26/05/2022 às 17:56

Foi resolvido super rapido, realmente muito bom

Consideração final da empresa

27/05/2022 às 11:14

Olá, Eliana! Espero que esteja bem.🤗

Conforme temos conversado, ficou tudo certo com seu caso e eu consegui finalizar sua solicitação. Parabéns, estamos muito felizes com a sua viagem!

Por ora encerro nosso atendimento, Eliana, esperando que tenha conseguido atendê-la com todo o carinho e respeito que temos por você.

Você vai conseguir verificar todos os detalhes lá nas mensagens privadas!

Caso seja necessário você pode entrar em contato conosco pelo e-mail duvidas@hurb.com ou pelo chat https://help.hurb.com/hc/pt-br

A gente aqui do Hurb espera muito que logo possamos compartilhar novas e melhores experiências! Aproveite cada segundo ao lado de quem mais ama!

Com todo carinho,
Thaysa Ribeiro💙

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?