Viagem adiada várias vezes
Comprei um pacote para 2021. Já precisei adiar a viagem 3x (out/21, nov/21, mar/22) pois não me mandam opções de voo, e agora novamente deu o prazo de envio das opções de voo e não recebi. O pacote é para mim e minha família. Não conseguimos programar nada nas datas possíveis de voo, criamos uma expectativa e estamos sendo frustrados por várias vezes. Entro em contato com o atendimento e eles ficam me dizendo para aguardar comunicação via e-mail. Só me estresso porque fico aguardando e não chega nada, até o dia da viagem e aí me dou conta que preciso adiar novamente. Gostaria de uma resolução para isso.
Resposta da empresa
20/01/2022 às 13:58Olá, Gabrielly! Tudo bem com você?
Meu nome é Jéssica e ficarei responsável pelo seu caso. A partir de agora não é mais necessário fazer contato com a nossa central de relacionamento, certo? Qualquer dúvida peço que tire aqui comigo. Assim evitamos ruídos em nossa comunicação. :)
Pedimos desculpas por qualquer aborrecimento que o relatado possa ter te causado e afirmo o nosso compromisso de fazer o possível para que tenha outra experiência conosco.
Encontrei o seu pedido e também o seu protocolo > 891**** em aberto. Estou verificando com a nossa equipe de operações . Daqui a pouco retorno com atualizações, tudo bem? Seguiremos dessa forma até a conclusão do seu caso.
Sua avaliação é muito importante para o meu atendimento, por isso peço que só realize ao final do nosso contato. Posso contar com você? Você pode e deve muito contar comigo!
Até logo,
Jess - Equipe HURB ✈
Réplica da empresa
20/01/2022 às 14:33Oi Gabrielly, boa tarde =)
Te enviei uma mensagem privada, peço gentilmente que verifique!!
Nossa tratativa segue privada pois podem conter dados pessoais seus que não podem ser expostos.
Minha mensagem chega em seu e-mail de cadastro aqui do Reclame Aqui com o titulo: HURB VIA HUGME.
Seguiremos juntas até a conclusão do seu caso, qualquer dúvida estarei à disposição!!
Abraços,
Jess - Equipe HURB ✈
Réplica do consumidor
21/01/2022 às 11:54Estou aguardando resposta no privado e não tenho retorno. Gostaria que pudesse esclarecer minha dúvida assim como disse aqui que faria.
Réplica da empresa
21/01/2022 às 13:41Gabrielly ,
Nossa equipe de operações enviou a opção de data para a sua viagem onde já tivemos o seu retorno com a confirmação =)
Que bom que você aceitou a opção de voo enviada, a partir de agora daremos continuidade a seu processo de reservas e os aéreos serão emitidos.
Lembramos que a partir desse momento qualquer alteração e/ou cancelamento por parte do passageiro está sujeito a multa.
As reservas dos demais serviços serão realizadas e enviaremos toda sua documentação em breve.
Abraços,
Jess - Equipe HURB ✈
Consideração final do consumidor
21/01/2022 às 14:05Resolveu meu problema de forma rápida (ainda bem), não sei se foi por conta de utilizar o Reclame Aqui ou informar a central que desistiria e cancelaria meus pacotes comprados para 4 viagens caso não fosse atendida hoje. Gosto da empresa por experiência passada, por isso voltaria a fazer negócio. Se essa fosse minha única experiência, não voltaria. Espero que o serviço de agendamento melhore e eu não precise passar pela mesma experiência para os próximos pacotes. Obrigada Jéssica pelo auxílio.
Consideração final da empresa
25/01/2022 às 08:52Olá, Gabrielly! Tudo bem com você?
Agradeço imensamente toda paciência e confiança em nós..
Estou retornando com boas notícias: seu voo foi confirmado e emitido com sucesso. Lembrando que o voucher com todas as informações da sua viagem chegam em 15 dias antes da data do seu embarque.
Esperamos que faça uma linda viagem e que logo nos vejamos para a sua próxima aventura!
Estou finalizando a nossa tratativa, espero que eu tenha conseguido atendê-la com todo o carinho e respeito que temos por você.
Grande abraço,
Jess - Equipe HURB
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