VOU PERDER MINHA VIAGEM

Hurb - Hotel Urbano
Rio de Janeiro - RJ
21/05/2022 às 14:32

Comprei um pacote com o hurb, estipulei o único período do ano que poderia viajar que seria o mês de junho. Hoje é dia 21 de maio e não tenho uma viagem comprada, não tenho uma hospedagem. Me mandaram opções de passagem para agosto( data que não coloquei como opção) no dia 7 de maio e pediram 30 dias pra enviar uma nova, ou seja, a opção vai chegar quando já devia estar no meu destino. Estou vendo que vou perder minha viagem e minhas férias.

23/05/2022 às 15:45

Olá, Allan! Tudo bem com você?

Meu nome é Amanda e ficarei responsável pelo seu caso. A partir de agora não é mais necessário fazer contato com a nossa central de relacionamento, certo? Qualquer dúvida peço que tire aqui comigo. Assim evitamos ruídos em nossa comunicação. :)

Pedimos desculpas por qualquer aborrecimento que o relatado possa ter te causado e afirmo o nosso compromisso de fazer o possível para sanar essa chateação o quanto antes.

Já encontrei o seu pedido e estou analisando. Daqui a pouco retorno com atualizações, tudo bem? Seguiremos dessa forma até a conclusão do seu caso.

Enviarei uma mensagem privada para que possamos conversar com privacidade, tudo bem? Peço que dê uma olhadinha no seu e-mail cadastrado no Reclame para encontrar essas mensagens.

Até logo,
Amanda Neves

03/06/2022 às 14:42

Oie, Allan! Tudo bem?

Opa, vi que aceitou a cotação que foi encaminhada pelo nosso time 😍

Eles já foram notificados para que o processo seja continuado, beleza? Com novas informações sobre a viagem, retorno prontamente o/

Estou à disposição para o que precisar.

Forte abraço,
Amanda Neves

07/06/2022 às 17:03

Olá, Allan!

Conforme a troca de mensagens privadas, a emissão dos bilhetes aéreos já foi realizada e a viagem está confirmada para Setembro 22. Sendo assim, o nosso time de Operações envia a documentação completa da sua viagem (hospedagem e serviços inclusos no pacote, caso tenha adquirido) em até 15 dias antes da data de embarque. Esse é o prazo máximo para envio, nosso time sempre busca encaminhar com a maior brevidade possível.

Lamentamos imensamente por qualquer demora e intercorrência que tenha gerado incômodos para você, e esperamos que agora esteja tudo bem certinho.

Por ora, encerro nosso atendimento esperando que tenha conseguido atendê-lo com todo o carinho e respeito que temos por você. Conte sempre conosco! 💙

Grande abraço,
Amanda Neves ✈

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?