Cobrança adicional indevida e recusa de cancelamento após check-in em hotel

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/01/2026 às 09:45

ID: 237142383

Realizei a reserva pelo booking para 4 adultos em 2 quartos. Chegamos os 4 no hotel para o checkin e na chegada nos pediram os documentos de uma pessoa de cada quarto. Entregamos os documentos e fizeram nosso cadastro e checkin. Subimos com as nossas esposas pro quarto e depois de uns minutos nos ligaram informando que teríamos que pagar 200 reais por cada pessoa acompanhante. Fiquei indignado e falei que não iria pagar pois eu tinha o comprovante no email que a reserva foi pra 4 adultos. Pedi o cancelamento e falaram que também não podiam cancelar pois o checkin já havia sido realizado. Pessimo atendimento e pessimo hotel. Não fiquem nesse lugar!

Compartilhe