descaso , gerência mercenária hotel valerim itajaí

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ipatinga - MG

20/01/2016 às 18:23

ID: 16421079

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Deixo aqui para que a direção do hotel valerim itajaí tome ciência e aquelas pessoas que estejam com intenção de viajar para itajaí e por acaso procurarem pelo hotel valerim itajaí que saiba que tipo de direção o hotel pratica. primeiro tivemos um problema de atraso no voo,pois o dia de entrarmos no hotel todos os voos de confins ficaram paralisados por motivo de mal tempo, Então como nossa reserva seria do 13-01-16 a 20-01-16, demos entrada no dia 14, ligamos no dia 13 já por volta das dezoito horas, porque ate então estávamos esperando que a aviação tomasse as medidas e nos posicionasse o que seria feito, mas somente foi possível a ida no outro dia , mas o hotel não quiz saber e cobrou de 3 casais , pois eramos um grupo de 12 pessoas a tarifa do dia alegando não ter nada com isto, um absurdo pois não utilizamos e tivemos que pagar. como fizemos as reservas muito antecipadas mais próximos resolvemos estender a estadia na cidade de santa catarina , e verificamos ao hotel a possibilidade de vagas, o mesmo dissera não ter os quartos que estávamos hospedados, mas teria triplos , e ficamos de confirmar, mas como somos turistas e cada dia um lugar diferente a conhecer, não nos preocupamos pois estávamos confiando que o hotel visto que já sabia de nossa intenção de permanecer, iria nos comunicar caso houvesse uma demanda de preenchimento pra as datas, mas fomos pegos de surpresas no dia 19-01-16 quando chegamos ao hotel já a noite, simplesmente fomos intimados a estar fechando a conta do hotel, coisa que já ficamos em muitos outros hotéis anteriormente e somente efetuamos pagamento ao estar realizando o checkout, e quando recebemos o comunicado de uma forma muito sem profissionalismo , dissemos que havíamos manifestados e iriamos querer ficar ate o dia 22-01-16, a recepcionista a principio nos disse que teria disponibilidade de permanência em um dos quartos e os outros dois seria transferido para um triplo, mas ao questionarmos sobre o valor se permaneceria o mesmo que estávamos pagando, ao ligar pra a gerente a mesma por telefone deu coordenadas, que ao desligar o telefone a atendente já não tinha mais vagas no hotel, na verdade a gerente já havia dito que iria manter o valor que havíamos pago quando reservamos, só que devido a alta procura o tarifário alterou pra maior , então na verdade não quiseram nos manter como hospedes porque estávamos com tarifa antiga, só que ao reservamos e

Compartilhe