FALTA DE RESERVA E COBRANÇA A MAIOR

Não resolvido
Fernandópolis - SP
25/12/2021 às 17:29
ID: 135488307
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMe hospedei com família e amigos no Hotel Valerim em Itajaí/SC. Havia feito com bastante antecedência a reserva de 5 apartamentos. Chegando ao hotel, em 05 de dezembro de *******, havia apenas 3 reservas, gerando um enorme transtorno. Ao final, me cobraram R$ 86,00 a mais. Reclamei com a recepcionista, que passou para a gerência, e nada foi feito. Posteriormente enviei email ao hotel relatando a situação. Responderam que deixariam o valor em "haver" por 6 meses. Esclareci que não retornarei para Itajaí e solicitei o estorno do valor. Não me responderam mais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/06/2023 às 10:43
Infelizmente apenas ignoraram. Não recomendo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0