FALTA DE RESERVA E COBRANÇA A MAIOR

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fernandópolis - SP

25/12/2021 às 17:29

ID: 135488307

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Me hospedei com família e amigos no Hotel Valerim em Itajaí/SC. Havia feito com bastante antecedência a reserva de 5 apartamentos. Chegando ao hotel, em 05 de dezembro de *******, havia apenas 3 reservas, gerando um enorme transtorno. Ao final, me cobraram R$ 86,00 a mais. Reclamei com a recepcionista, que passou para a gerência, e nada foi feito. Posteriormente enviei email ao hotel relatando a situação. Responderam que deixariam o valor em "haver" por 6 meses. Esclareci que não retornarei para Itajaí e solicitei o estorno do valor. Não me responderam mais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/06/2023 às 10:43

Infelizmente apenas ignoraram. Não recomendo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0