Hotel sujo e caro

Não resolvido
São Paulo - SP
18/06/2018 às 18:59
ID: 36197875
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAluguei por duas diárias o Valerim de Florianópolis e qual foi minha surpresa após pagar uma diária de hotel de luxo e ficar em quarto considerado superior, a limpeza do banheiro pior que de postos de gasolina. Vejam as fotos é nojento e muito caro. O atendimento da receção é péssimo e o café-da-manhã serve salsicha e custa R$ 42 por pessoa. Nunca mais vão me ver e quero alertar outros clientes que como eu possam ser enganados.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/08/2018 às 19:07
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0