Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/06/2018 às 18:59

ID: 36197875

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Aluguei por duas diárias o Valerim de Florianópolis e qual foi minha surpresa após pagar uma diária de hotel de luxo e ficar em quarto considerado superior, a limpeza do banheiro pior que de postos de gasolina. Vejam as fotos é nojento e muito caro. O atendimento da receção é péssimo e o café-da-manhã serve salsicha e custa R$ 42 por pessoa. Nunca mais vão me ver e quero alertar outros clientes que como eu possam ser enganados.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/08/2018 às 19:07

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0