Hotel Valerim Florianópolis

Resolvido
Curitiba - PR
08/04/2025 às 13:02
ID: 214249231
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCheguei no hotel por volta de 12 dia, reserva feita pela empresa q meu esposo trabalha, porém não tinha chego confirmação de pagamento até aí ok , fico aguardando meu esposo fez o pagamento da diferença pois a empresa faz pagamento somente da parte dele, eles receberam o valor de ***** reais , e não deixaram eu subir fiquei até as 16 horas aguardando e fui na recepção falei q pagaria o valor e q assim q caísse o pagamento da empresa eles me devolveriam , aceitaram , em menos de 2 horas veio comprovante de pagamento via pix p hotel, então eles receberam meu pix e o pix da empresa 2 x ***** reais , hj fui pedir meu estorno da duplicidade do pagamento, e me falaram q teria q aguardar até sexta-feira, sendo q os pagamentos caíram na segunda-feira e via pix. Atendimento péssimo não fazem o mínimo de esforço p alegrar o cliente. Vi varias reclamações. Fica aqui minha indignação pelo atendimento e de não terem as informações corretas p passarem p clientes pois se soubesse q não me devolveriam o pix em seguida não teria efetuado o pagamento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/05/2025 às 15:18
Alguns atendentes muito atenciosos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7