Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

08/04/2025 às 13:02

ID: 214249231

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cheguei no hotel por volta de 12 dia, reserva feita pela empresa q meu esposo trabalha, porém não tinha chego confirmação de pagamento até aí ok , fico aguardando meu esposo fez o pagamento da diferença pois a empresa faz pagamento somente da parte dele, eles receberam o valor de ***** reais , e não deixaram eu subir fiquei até as 16 horas aguardando e fui na recepção falei q pagaria o valor e q assim q caísse o pagamento da empresa eles me devolveriam , aceitaram , em menos de 2 horas veio comprovante de pagamento via pix p hotel, então eles receberam meu pix e o pix da empresa 2 x ***** reais , hj fui pedir meu estorno da duplicidade do pagamento, e me falaram q teria q aguardar até sexta-feira, sendo q os pagamentos caíram na segunda-feira e via pix. Atendimento péssimo não fazem o mínimo de esforço p alegrar o cliente. Vi varias reclamações. Fica aqui minha indignação pelo atendimento e de não terem as informações corretas p passarem p clientes pois se soubesse q não me devolveriam o pix em seguida não teria efetuado o pagamento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/05/2025 às 15:18

Alguns atendentes muito atenciosos

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7