Mal atendimento

Não respondida
Cuiabá - MT
06/02/2016 às 01:02
ID: 16670892
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 05/02/******* eu tinha reserva neste hotel para quatro dias ou quatro diarias, eu minha esposa e meu filho de 5 anos, mais quando cheguei ao meio dia para dar entrada no hotel não tinha quarto disponível, e eu tive que esperar, depois de uma viagem longa de mais de dois mil km, queria me deitar e descansar um pouco, mas como não tinha nenhum quarto tive que esperar até desocupar um quarto, enquanto esperava fui dar uma volta na cidade pq no hotel não tinha nenhuma recepção decente em que eu poderia ao menos sentar para esperar até que desocupassem o quarto, quando retornei já não queria nem mais ficar no hotel, fui conversar com o responsável para ver o que poderia fazer para cancelar a minha hospedagem, tentei de todas as formar cancelar, mais ele me disse que para eu cancelar teria que pagar uma diária inteira, então depois de todo essa raiva que eu passei, resolvi pagar essa diária e ficar no hotel, e na mesma hora fui procurar outro hotel pra me hospedar, a partir do dia 06/02/*******, até ai tudo bem o pior estava por vir, quando retornei ao hotel as 21 apenas as para dormir e não perde o meu dinheiro, entramos no quarto e fomos tomar um banho quando meu filho de 5 anos entra no banheiro e abre o box de blindex o mesmo se quebra por inteiro e pela graça do Senhor Jesus ele não se cortou, ficou apenas com dois arranhões, na mesma hora liguei na recepção e relatei o ocorrido, eles se quer subiram para ver o que tinha acontecido, então depois de esperar e nimguem ao menos subir pra ver o que tinha acontecido, desci até a recepção do hotel e reclamei só ai então eles me arrumaram um outro quarto para que eu e minha família pudesse dormir, nimguem na recepção ao menos perguntou se meu filho estava bem, se agente precisava de alguma coisa, meu filho ficou traumatizado que não queria nem entrar no banheiro do outro quarto pra tomar banho, depois de muito conversar com ele consegui fazer ele parar de chorar e fazer ele dormir, sem tomar banho.