Pessima integração com o restaurante no Valerim Itajai

Não respondida
Porto Alegre - RS
09/03/2025 às 18:35
ID: 211710141
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA integração do hotel Valerim Itajai com o restaurante que é junto ao hotel é pessima. O pagamento é separado e pouca opção de pratos. Mas o pior é que quando fecha, e tem horas que fecha, não pode usar nada do restaurante, incluindo ÁGUA, REGRIGERANTE, ÁGUA!!! E não pode nem pegar um sal, vinagre ou talher. Sendo que tu pode comer no quarto com serviço de quarto. Não é só a cozinha que fecha. O hotel não tem nem bebedouro.