Péssimo hotel

Não respondida
São Paulo - SP
13/05/2025 às 14:45
ID: 216976071
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuartos minúsculos, camas de péssima qualidade, colchão parece uma gelatina.
Restaurante terceirizado com atendimento horrível.
O pior são os recepcionistas, lentos e mal educados, pincipalmente um chamado *****.
Não recomendo nem de longe o local.