Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/05/2025 às 14:45

ID: 216976071

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quartos minúsculos, camas de péssima qualidade, colchão parece uma gelatina.
Restaurante terceirizado com atendimento horrível.
O pior são os recepcionistas, lentos e mal educados, pincipalmente um chamado *****.
Não recomendo nem de longe o local.


Compartilhe