Estacionamento

Respondida
Curitiba - PR
08/09/2018 às 21:29
ID: 38275229
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJa estive hospedada nesse hotel antes e NUNCA precisei reservar vaga de estacionamento junto à reserva de quarto. Na hora do check in fui informada que deveria ter feito a reserva da vaga junto à reserva do quarto pois não há vagas suficientes para o número de apartamentos mas que poderia ser deixado na rua que o hotel se responsabilizaria. Sendo assim, meu carro ficou na rua e levei uma multa. Quando questionei na recepção fui informada que não poderiam fazer nada. Não recomendo e não ficarei mais nesse hotel,no site há a informação de que dispõe de estacionamento porém limitado mas nada a respeito de reserva junto à reserva do quarto.
Sandra/ Curitiba -PR
Compartilhe
Resposta da empresa
23/10/2018 às 15:41
Sra. Sandra,
Boa tarde, lamentamos o ocorrido, porém acreditamos ser um mal entendido. Nossos recepcionistas são orientados a avisar os hospedes para não deixarem o veiculo na frente do Hotel por mais de 15 minutos, por que é uma área de embarque e desembarque cujo o qual existe uma placa de transito informando o mesmo, conforme o CTB (codigo de transito brasileiro), pois é uma rua publica e deve seguir as leis de transito do pais. O Hotel não pode se responsabilizar por infrações de transito de nossos clientes. Mesmo assim seguimos orientando nossos colaboradores para que cuidem para que estes mal entendidos não ocorram.
Desde já agradecemos sua compreensão.
Cordialmente,
Rodrigo Vieira - Diretor Comercial