Furto no hotel

Não respondida
São Paulo - SP
14/07/2023 às 20:40
ID: 168251955
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTivemos uma péssima experiência de furto neste hotel!!! Estacionamento foi cobrado à parte 35 reais. Não queríamos deixar as chaves do carro com manobrista e na recepção insistiram que era preciso deixar as chaves pela dificuldade de estacionar. Resultado: sumiu o óculos de sol Ray-Ban que estava no veículo. Queremos as providências e retorno do hotel.