Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/07/2023 às 20:40

ID: 168251955

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tivemos uma péssima experiência de furto neste hotel!!! Estacionamento foi cobrado à parte 35 reais. Não queríamos deixar as chaves do carro com manobrista e na recepção insistiram que era preciso deixar as chaves pela dificuldade de estacionar. Resultado: sumiu o óculos de sol Ray-Ban que estava no veículo. Queremos as providências e retorno do hotel.

Compartilhe