Hospedagem

Não respondida
São Paulo - SP
10/08/2022 às 13:03
ID: 148261279
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho por meio deste relatar minha experiência com o hotel Vieiras. Comprei um pacote de viagem pela CVC p/ me hospedar no Hotel Vieiras, localizado em Balneário Camboriú-SC. Ao chegar na recepção do hotel, fui muito bem recepcionada pelos atendentes. Recepção lindíssima. Porém, ao me instalar no quarto eu percebi alguns detalhes que deixaram muito a desejar. O chuveiro mal caia água, tinha que ficar por alguns minutos tentando ajustar a temperatura, não tinha mais cobertas além da que estava na cama, não consegui ajustar o ar condicionado, a tv não pegava bem os canais, o cofre não fechava, ou seja, aonde eu ia tinha que levar meus pertences de valores. Senti falta de um secador, pasta de dentes e infelizmente a cozinha do hotel estava em reforma, tbm senti falta disso.( não conseguia pedir comida além do que já era fornecido no café da manhã). Foram esses detalhes que me deixaram chateada. Quanto aos funcionários, todos excelentes!