Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Balneário Camboriú - SC

03/01/2023 às 20:10

ID: 156731851

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Por meio deste quero reclamar o pessimo atendimento na portaria, do hotel Vieiras, Balneario Camboriu, 25 - SC, . onde um rapaz com o cabelo raspado dos lados e um topete, muito mal educado, SEM CRACHA, com uma camiseta desbotada, puída, sem logo do hotel, quando pedi seu nome disse ser o gerente, ah! ta, gerente sem nome. Se negou a ver se um hospete estava neste hotel, disse que hospedes de excurssao estao no nome do dono da excurssao. Atravessei a cidade com chuva com transito, e voltei sem resposta. Entao se pega fogo no hotel, nao se saberá quem eram os hospedes no dia do incendio? Zero para o atendimento , nao recomendo, espero que tomem providencias. Cursos de capacitação vinha bem.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/06/2023 às 08:41

so gente estupida na recepção

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0