PESSIMO ATENDIMENTO NA PORTARIA

Não resolvido
Balneário Camboriú - SC
03/01/2023 às 20:10
ID: 156731851
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPor meio deste quero reclamar o pessimo atendimento na portaria, do hotel Vieiras, Balneario Camboriu, 25 - SC, . onde um rapaz com o cabelo raspado dos lados e um topete, muito mal educado, SEM CRACHA, com uma camiseta desbotada, puída, sem logo do hotel, quando pedi seu nome disse ser o gerente, ah! ta, gerente sem nome. Se negou a ver se um hospete estava neste hotel, disse que hospedes de excurssao estao no nome do dono da excurssao. Atravessei a cidade com chuva com transito, e voltei sem resposta. Entao se pega fogo no hotel, nao se saberá quem eram os hospedes no dia do incendio? Zero para o atendimento , nao recomendo, espero que tomem providencias. Cursos de capacitação vinha bem.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/06/2023 às 08:41
so gente estupida na recepção
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0