Descaso/Cobrança indevida ao Consumidor

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

07/08/2014 às 00:25

ID: 9670204

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na noite de nossa última diária passamos por uma situação extremamente embaraçosa e até humilhante. Estávamos, no total, em 3 pessoas, 2 quartos, quando minha mãe que tinha acabado de chegar do Centro de Eventos, ligou o computador em cima da mesa do quarto que é de madeira e possui um vidro por cima, e duas tomadas em cima, o que indica seu fim de uso para equipamentos eletrônicos. Continuando a situação, ao ligar o notebook, ela foi ao banheiro onde permaneceu por cerca de 10 a 15 minutos quando ouvimos do quarto ao lado um barulho estranho de vidro quebrando e fomos imediatamente ver se tinha acontecido algo grave com ela. Ao chegar ao quarto nos deparamos com ela assustada sem saber o que tinha acontecido, na porta do banheiro. A cena que se seguiu foi o notebook ainda em cima da mesa e não só o chão como a beira da cama que fica próxima, cheio de vidro. O que aconteceu foi que a temperatura natural do computador aqueceu o vidro e fez com que ele quebrasse, gerando um risco enorme tanto à minha mãe, que poderia estar usando o computador naquele momento para trabalhar quanto para o próprio notebook que poderia ter tido o mesmo fim do vidro. Pois bem, dado o acontecido ligamos para a recepção do Hotel, que enviou o encarregado para averiguar e limpar o quarto. Esse, tirou fotos e até conferiu que o vidro ainda estava quente. O QUE NÓS ESPERÁVAMOS era uma ligação, dizendo que estava tudo ok, que não seria cobrado nada e um pedido de desculpa pelo possível transtorno que o incidente possa ter causado. O QUE ACONTECEU: Foi que o atendente nos informou que teríamos que arcar com o pagamento do vidro, o que gerou um desconforto, visto que nós fomos os maiores prejudicados. A partir daí só estresse, por telefone um funcionário chamado LOPES teve a capacidade de me insultar dizendo letra por letra que eu estava errada em não pagar. Daí você tira o despreparo do funcionário e desse estabelecimento que SEQUER CONSEGUIU ENTRAR EM CONTATO COM O GERENTE, de nome RIBAMAR. Dissemos que se tivessemos que pagar, que fosse gerada uma nota dizendo o motivo "quebra de vidro" para que isso viabilizasse uma ação no juizado e uma denuncia da Delegacia do Consumidor de Fortaleza, O LOPES ainda por cima, segundo o atendente, instruiu o recepcionista a gerar a nota como diária, claro que não aceitamos visto que seria negativo para que eu interpele a ação e que isso seria [Editado pelo Reclame Aqui] por parte deles. São 00:07 da manhã e eu, meu namorado e minha mãe simplesmente perdemos a noite por causa dessa postura, ainda tenho essa noite no hotel mas não consigo sequer aproveitar meu último dia na cidade e o único dos dias à lazer (os outros a trabalho) pelo absurdo que aqui está se passando. Espero uma retratação eficiente e extrajudicial para o ocorrido, porém não vejo problemas em levar a situação ao juizado, onde tenho certeza, terei causa ganha, se não receber essa negociação amigável.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/09/2014 às 13:43

O problema foi resolvido, porem so depois de muita insistência.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

30/09/2014 às 15:18

Agradecemos a nossa Hóspede e a este portal, onde nós como consumidores também é muito importante ter um local onde possa reclamar e sermos ouvidos. uma boa tarde a todos.



Equipe Villa Mayor.