Insatisfação / Cobrança Indevida.

Não resolvido
São Paulo - SP
31/08/2017 às 10:52
ID: 28529105
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou muito insatisfeita com a falta de organização das reservas realizadas do hotel Villa Mayor. Comprei um pacote de viagem na CVC para passar 10 dias no Ceara. Cheguei no hotel dia 11/08, como de costume fiquei aguardando na recepção para ser atendida, passei todos os meus dados pessoais e em seguida me pediram para aguardar um instante. Após alguns minutos fui chamada pala recepcionista Ilma, para conversarmos em uma sala no particular, para minha surpresa a mesma me disse que no momento o hotel não teria um quarto para que eu possa me hospedar, e que isso foi um erro do próprio hotel, devido a grande procura, disse também que era pra eu ficar tranquila pois eles me mandariam ficar no hotel ao lado, que era uma estrela a mais e eu teria toda comodidade merecida. Imagine só, como fiquei ao receber essa noticia, apos ter feito uma longa viagem e estar super cansada, você chega no hotel e eles simplesmente dizem a você que não tem vaga! Achei isso um enorme descaso. Aonde já se viu um hotel como esse, fazer isso com o cliente. Sem contar que eu fechei essa viagem com a CVC em JANEIRO *******, exatamente 7 meses ANTES da viagem, e se fosse pra se hospedar no hotel ao lado eu teria feito a reserva lá e não no Villa Mayor. Fiquei super brava, e disse a recepcionista que isso não estava ao meu agrado, e que aceitaria pois não teria outro lugar para ficar. Ela muito educada pediu desculpa novamente e me levou até esse hotel. Não gostei nem um pouco de ter ficado lá, o quarto não era bom, as camas horríveis, o chuveiro do banheiro parecia bica de cano e o café da manhã era péssimo. Sem contar que o hotel estava passando por reformas e a piscina também estava fechada. Péssimos! Infelizmente passei uma noite nesse hotel horrível. Informei ao Villa Mayor que no dia seguinte estaria indo para Jericoacoara e voltaria ao hotel no dia 16/08 Quarta-feira, eles me adicionaram no Whatsapp, e disseram que ao voltar eu seria recebida com uma das melhores suítes. Realmente ao voltar me colocaram em uma boa suite, chegando no quarto tinha uma cartinha de boas vindas do hotel e uma caixa de doces típicos do estado. Quero deixar claro, que por mais que eu tenha sido recebida dessa forma na volta, isso não substitui o erro do hotel. Sem contar que ao ir embora do hotel no Domingo dia 20, passei por outro constrangimento. Na noite anterior recebi no quarto uma cartinha colocada embaixo da minha porta, ao voltar da rua simplesmente peguei o papel e coloquei encima da mesa e sai novamente. Essa viagem foi feita para que eu curtisse as minhas férias sem me preocupar com nada. Por volta das 15:00 me chamaram no whatsapp me questionando se eu tinha feito uma reserva para aquele dia. Eu disse que não, me comunicarão que o check out era feito ao 12:00 e se eu passe das 15:00 a diária seria cobrada. Eu respondi que no mento não estava no hotel e que estava almoçando, cerca de uns 30 minutos estaria de volta ao hotel e resolveríamos o problema. Apos alguns minutos fui informada que a suite teria que ser desocupada para o próximo hospede, mandei um áudio autorizando que entrassem no quarto e pegassem minha mala e minha bolsa e deixassem na recepção. A pessoa me informou que o gerente não autorizou, eu falei que em alguns minutos retornaria para resolvermos isso. Chegando no hotel, imediatamente subi no quarto peguei minhas coisas e fui ate a recepção. Pedi para conversar com o gerente e para minha surpresa nenhum deles estavam presente. Resumindo, o recepcionista me informou que a cartinha deixada na minha porta estava dizendo que o check out teria que ser feito ao meio dia do domingo (20/08). Eu estava tão nervosa por ser incomodada no meu almoço e ter que voltar que nem louca pro hotel para resolver isso, que não lembrei dessa carta, e disse não ter recebido, na hora eles me falaram que eu teria que pagar uma diária no valor de R$*******,00 reais. Claro que recusei e fiz o recepcionista ligar imediatamente para o gerente. O mesmo disse que eu teria que pagar uma taxa de R$60,00 reais pelo ocorrido. Engraçado, o hotel trabalha com Whatsapp, para conversar e comunicar certas coisas com o hospede, todos os quartos possuem telefones e não tiveram a boa vontade de me informar sobre o check out, e eles ainda foram grosseiros dizendo que são normas do hotel mandar cartinhas no quarto, uma noite antes. Gente eu estou de FÉRIAS, vocês acham mesmo que eu vou me importar com papel que é colocada embaixo da minha porta, mais é claro que não. Para não causar mais confusão, paguei a taxa de R$60,00 reais (CONTRA A MINHA VONTADE) e em seguida fui embora. Exemplar o atendimento do Hotel Villa Mayor, errou comigo do começo ao fim. PÉSSIMO! Espero que eu seja ressarcida, por não ter passado uma noite no hotel e essa ridícula taxa que paguei, por falta de tecnologia do hotel. É o minimo.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/09/2017 às 18:46
Boa noite.
Estávamos buscando uma melhor maneira de responder a sua insatisfação, como a senhora mesma informa que sua Diária terminou ao meio dia e que um dia antes com todo carinho lhe enviamos um documento solicitando o Horário de seu check out, para podermos buscar juntos a melhor maneira de resolver caso haja algum contra tempo.
Como a senhora não nos informou nada a cerca do Horário de sua saída após ao meio dia, Horário que se encerra a Diária,
Lembramos que também Havia outro Hóspede com reserva para o apto. que a Sra. Não Havia liberado ao Meio dia nos causando insatisfação por parte do Pax que aguardava a liberação deste apto. e assim tivemos que solicitar para os mesmos Pernoitarem em outro Hotel nos gerando custo, pois eles tinham reserva neste apto. para as 13 Hs. da data de seu Check Out. assim cobramos a taxa Ref. a Late check out onde a Senhora fora informada, salientamos que não podemos de maneira alguma entrar no seu apto. para a retirada de seus pertence sem ter algo por escrito, outra coisa que a Sra. informa que lhe ligaram na hora do seu almoço, onde também já havia alguém impacientemente esperando pela liberação do seu apto.
Agradecemos sim, em sua Chegada onde estávamos com o mesmo Problema que o Hóspede anterior não Havia Liberado o Apto. No horário de check out. Onde a Sra. Gentilmente fora Para o Flat. pois no seu retorno seguinte lhe foi ofertado como Combinado um apto. Superior, Lembrando que sua compra fora de apto. Standart, Viemos aqui também para poder expor o outro Lado e Gostaríamos de resolver da melhor forma.
Equipe Villa Mayor.
Réplica do consumidor
06/09/2017 às 09:22
Srs, bom dia.
Em momento algum na resposta de vocês, encontrei um solução para o meu problema.
Primeiramente, a falta de quartos para hospedagem foi de vocês, como eu havia mencionado a compra do pacote foi feita des de JANEIRO DE *******, 7 MESES ANTES DA VIAGEM, se fosse pra passar uma noite em outro hotel, eu mesma teria feita essa escolha! Vocês não me deixaram outra opção, isso foi PÉSSIMO vindo de um hotel tão bem falado segundo a internet e a agência de viagens! Como resolveremos isso?
E sobre os seguintes hóspedes a serem recebidos na suíte em que eu estava, no momento da minha saída não havia NINGUÉM na espera pelo mesmo, estranho! E eu ainda tenho testemunhas que estava comigo e viram que não havia ninguém esperando pela suite! Mais em fim, só achei um absurdo terem me cobrado uma taxa de R$ 60,00. Estou esperando o ressarcimento do valor!
Não perdi o meu tempo vindo aqui, para simplesmente escutar de vocês tudo o que eu já sabia, eu quero uma SOLUÇÃO!
Réplica da empresa
06/09/2017 às 10:09
Bom Dia.
Agradecemos pelo retorno, nos informe a conta para o depósito do mesmo, porém gostaríamos de deixar claro que em respeito a senhora como nossa Hóspede estaremos fazendo este procedimento .
Equipe Villa Mayor.
Réplica do consumidor
06/09/2017 às 11:06
C/C *******-8 SANTANDER
Réplica da empresa
06/09/2017 às 12:20
Bom Dia.
Agradecemos e informamos que faremos o depósito na Segunda na C/C *******-8 SANTANDER : dia 11/09/******* conforme e-mails trocados e dando por encerrado.
Ficamos ao seu dispor.
Equipe Villa Mayor.
Réplica do consumidor
11/09/2017 às 09:26
Srs, consultei em minha Conta corrente, e o deposito não foi realizado. Quando o mesmo será feito?
Réplica da empresa
11/09/2017 às 09:45
Bom Dia.
Conforme acordo estaremos fazendo o deposito Hoje. e damos Por encerrado.
Equipe Villa Mayor
Réplica do consumidor
12/09/2017 às 11:12
Srs, meu problema foi resolvido parcialmente. Quero saber a reserva da minha primeira noite no hotel, que não foi realizada, por falta de quarto e por falta de COMPROMETIMENTO DA PARTE DE VOCÊS COM O CLIENTE. E fui obrigada a ir para um hotel X, escolhido por vocês. Lembrando que o pacote de viagem, foi adquirido em JAN de *******, 7 meses ANTES da viagem. Um absurdo vindo de vocês, é claro. No aguardo.
Réplica da empresa
12/09/2017 às 12:05
Sra. Bom dia!!!
Fomos bem Claro quando da devolução do Late Check out cobrado, onde o devolvemos pois a Sra, Fora Para Outro Hotel, onde foi consultada pois era a penas um Pernoite, Lembramos que na data de sua Saida a Sra . Também Não Saiu Na Hora marcada em seu Voucher 12:00Hs. onde também tinha outras Pessoas aguardando para efetuar o Check in no Apto. que Tivemos que Leva-las para Outro Hotel. Pedimos desculpas, porem foi Uma Bola de neve não ocasionada como a Sra afirma por nossa parte, Lembrando que seu Check Out. na data de sua saída foi as 16;22 HS. Assim espero ter resolvido da melhor maneira para ambas as partes.
Entendemos que a Sr.a nos ajudou no seu Primeiro Dia como também nós a ajudamos na data de sua Saida.
Equipe Villa Mayor
emai-l Anterior
06/09/17 às 12h20
Bom Dia.
Agradecemos e informamos que faremos o depósito na Segunda na C/C *******-8 SANTANDER : dia 11/09/******* conforme e-mails trocados e dando por encerrado.
Ficamos ao seu dispor.
Equipe Villa Mayor.
Consideração final do consumidor
12/09/2017 às 12:18
Achei o atendimento do Hotel PÉSSIMO! Não voltaria a fazer negocio com vocês nem que fosse de graça. Pois se a falta do quarto para hospedagem foi feito comigo, imagina com os demais clientes! Isso é VERGONHOSO! PÉSSIMO, PÉSSIMO, PÉSSIMO! Só pra deixar claro, os R$ 60,00 reais que foi devolvido não me fará falta, muito menos a [Editado pelo Reclame Aqui] da DIÁRIA de R$ *******,00 que foi cobrada da parte de vocês pela FALTA DO QUARTO na pernoite, conforme CONFIRMADO da parte de vocês! PÉSSIMO. Obrigada pela incompetência de vocês! Passar bem!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0