Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/05/2017 às 00:38

ID: 25941257

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá , venho aqui com muita tristeza e indignação com o hotel Villa mayor , eu e meu marido ficamos hospedados durante 11 dias , pacote comprado pela CVC e indicado pela proprietária Corina , confiamos na preferência dela , pulando já para parte da chegada ao hotel onde que estaria em lua de mel , que fomos presenteados com mimos no hotel quarto superior e fotos , como dito por e-mail do gerente Ribamar para Corina proprietária da CVC do Tietê plazas de São Paulo a mesma me deu o papel impresso com a confirmação do gerente Ribamar , tudo certo até então , chegando em fortaleza no hotel Villa mayor nos levaram para um quarto minúsculo nada de superior sem Mimo sem foto sem nada que fossemos bem vindos naquele momento! Descemos cansados da viagem longa por sinal chegamos até a recepção falamos com a recepcionista Luana que por sinal atendimento excelente da parte dela e do moço que levou nossas malas ate o quarto tanto amei os dois , e lá fomos tirar dúvidas com ela sobre o que havia nos prometidos , ela desconheceu a informação e disse que não tinha passado nada para ela , mostrei o e-mail impresso , e ela conversou com uma moça ao lado e disse que iria trocar de quarto e disse que o mimo iria ser no decorrer dos dias , que seria sexta de frutas champanhe durante os dias ,começando que isso deveria ser na chegada para dar as boas vindas , e perguntou se já queríamos tirar a foto, um absurdo né agente todo suado subindo escada do hotel que nem elevador tem cansado da viagem aff.. e então fomos para o superior que a entrada era ao lado da recepção , ficamos sem graça como se estivéssemos ali de graça e pedindo as coisas sem ter nada prometido muito triste , então fomos ao tal quarto superior que não tem nada de superior , apenas uma sacada pequena vista a piscina , nada de mais! Ali fomos tentar descansar fui ao banheiro tomar um banho , ali vem outra surpresa inesperada assim que entro no box para tomar banho a bacia da pia do banheiro cai meu Deus graças a Deus não me feriu foi maior barulho e susto por sinal , gente que absurdo a pia mal colocada mal colada sem manutenção nenhuma , ali começou mais uma insatisfação , ligamos até a recepção relatar o problema , mal se preocuparam se caiu no nosso pé ou se houve algo com agente , o moço foi lá verificar , e agente nem se quer tinha ligado a torneira para usá-la antes do ocorrido , ali estava tudo dando errado naquele hotel , e a recepcionista sugeriu troca de quarto , meu Deus lá vai agente Trocar de quarto novamente fomos para o normal sem sacada de frente para escada da passagem dos hóspede então pensa como foi nossa noite mal dormida. , funcionários conversando , hóspedes bêbado na escada pedindo cerveja criança correndo meu Deus que dia que dia , então resolvemos procurar o gerente Ribamar , e fomos até a sala dele e ali tivemos outra decepção , quando relatávamos o ocorrido desde a chegada sobre o nosso Mimo da nossa lua de mel prometido dele , ele jogou a culpa no pessoal da recepção , sendo que ele que deveria ter passado para eles como foi ele que liberou , e falamos do ocorrido da pia , e ele nos cortou e disse não foi a pia e sim a bacia da pia sim e começou a rir nem perguntou se caiu na gente , eu que falei ainda bem que eu estava dentro do box, e ele então disse muitos hóspedes tem mania de lavar calcinhas e cuecas na pia então ela vai ficando fraca e acontece isso . Oi? Como assim isso acontece sempre que chega hóspedes todos os dias e não tem manutenção ? Meu Deus que absurdo sai indignada da sala dele , não quis criar confusão e não fui mal educada com ele mesmo ele sendo debochado do ocorrido , muito triste isso ainda mais vindo do gerente , ali nos sentimos mais perdidos ainda , depois de dias chega o vinho seco e uma caixa com castanhas e rapadura também nada do prometido como cesta de frutas champanhe e Mimo no decorrer dos dias , ou seja imaginei que viria algo cada dia da nossa estadia , como a Luana nos disse.. e uma carta com o finalmente boas vindas depois de termos passado por tudo aquilo sabe , poderia ter feito isso antes para nada ter acontecido as camareiras sempre deixando os quarto super limpos , mais que pena que a estrutura não está preparada , muito triste em dizer que esses 11 dias foram jogados fora o nosso dinheiro tão caro , porque às vezes o caro que pagamos mas de saímos satisfeito do lugar sai de graça que nem sentimos o que gastamos , graça A Deus a cidade é maravilhosa conhecemos tantos lugares maravilhosos, isso me confortou , mais chorei muito no hotel por todo o contrangimento que passamos durante esses 11 dias que era nossa lua de mel tão esperada , Que pena que não fomos como sonhávamos ser ! Assim vocês vão perde muito !

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2017 às 15:26

Prezados,
Informamos que a Sra. Gisele hospedou-se no Hotel Villa Mayor no período de 22 de abril de ******* a 02 de maio de *******, pacote adquirido através da empresa CVC em um apartamento STANDARD duplo, o qual oferecemos à CVC em caráter de cortesia um apartamento superior, mais uma caixa com produtos típicos, um porta-retrato com sua foto, conforme e-mail de quarta-feira, dia 19 de abril de ******* as 14:24h.
OBSERVANCIA DOS FATOS
Na data do check-in dos mesmos conforme a observância da hóspede, houve uma falha do nosso departamento de reservas que não havia passado à recepção a observação de UP GRADE, mimo (caixa de produtos típicos) e foto. Em seu check-in ela mostrou o e-mail do acordado e de pronto foi ofertado o UP GRADE e o restante nos dias subsequentes, conforme combinado.
Na noite do dia 22 de abril, ela informou a recepção que a cuba da pia havia caído, pelo motivo de estarmos lotados, foi oferecido outro apartamento para que os mesmos pernoitassem e na manhã do dia 23/04 foi mudado para o apartamento *******, onde permaneceu por 10 dias.
Todos os fatos acima narrados pela mesma damos por verídico e informamos que foram todos resolvidos. Ficamos tristes pela interpretação da mesma pois a atendemos com toda a atenção, consideração e respeito pois prezamos muito pelo bem-estar de nossos hóspedes.
RELATO DA CONVERSA
Confessamos o erro no dia do check-in e pedimos desculpas, falando sempre a verdade, sem subterfurgios.
Na parte relativa a cuba da pia, informamos que uma das possiveis causas quando isso ocorre é quando se força uma cuba de louça que é colada com massa plastica e em momento algum houve de nossa parte má intensão ou alguma forma de desrespeito.
Conforme a mesma narra, oferecemos um vinho além do UP GRADE, da caixa de produtos tipicos e da foto. Salientamos que todo o ocorrido na qual a mesma tenha sofrido qualquer tipo de não conformidade do acordado foi dia 22 de abril de *******, pois do dia 23 de abril até a data de seu check-out, no total de 10 dias não tivemos mais nenhuma reclamação da mesma à recepção ou a gerência.
Atenciosamente,
Equipe Villa Mayor

Consideração final do consumidor

04/05/2017 às 15:41

Não teve mais reclamação da minha parte na recepção ou gerência , pois já estávamos inconformados desde o início , não tinha mais o que fazer era usufruir do hotel adquirido sabendo que não tinha mais como voltar atrás ! Agradeço o retorno da gerência pela minha insatisfação, mas isso não voltará atras e não resolverá mais nada! Espero que fiquem mais atentos para não acontecer de mais hóspedes saírem decepcionados , tenho 6 pessoas da minha família que iam fechar como o villa mayor mais depois que souberam do ocorrido fecharam com outro , mais tudo serve de experiência para nós que estamos adquirido algo que não esperamos que no final não dará certo , e para vocês que trabalham com isso!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8

Consideração final da empresa

05/09/2017 às 18:48

Agradecemos por sua atenção e ficamos ao seu dispor.


Equipe Villa Mayor