Atendimento ruim e descaso com hóspede: falta de pilhas para TV e recepcionista desligando o telefone.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
12/11/2025 às 22:56
ID: 231766841
Ao deitar detectei q o controle da tv estava sem pilhas , ligado p a recepção me informaram que eu teria que descer p pega las, quando comecei a falar que não poderia descer a atendente desligou o telefone e não o atendeu mais Observei várias reclamações , todo mês vou à BH e a alguns meses costumava ficar lá, porém o atendimento nunca foi bom e depois dessa experiência ,falta de educação, com certeza procurarei outro !!!Achei muito desrespeitoso a atitude da menininha despreparada !!!!
Plantão 12/11/2025