DECEPÇIONANTE

Respondida
São Paulo - SP
12/11/2015 às 20:33
ID: 15390549
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente Fechei um pacote neste hotel no final de semana do feriado do dia dos finados.
A decepção veio assim que fiz o check in, porque por incrível que pareça me cobraram o restante do pacote neste instante,sendo assim transmitindo uma enorme desconfiança para com seus hóspedes. Dito e feito, me senti vigiado em todas as dependências do hotel assim como todos os casais de amigos e parentes que também estavam no hotel.
Vamos falar do refeitório. Se chegasse no refeitório depois de uma hora do início da refeição hahahaha você ficaria sem mistura no prato, fora a má qualidade da comida e o descaso dos funcionários. Em uma das refeições, notei que na toalha em cima da mesa tinham milhares de formigas já evidenciando a falta de higiene do local. Como estava altamente insatisfeito com a qualidade das refeições, fiz uma reclamação com um senhor que aparentava ser o dono do hotel e a desculpa dele foi sensacional, dos sendo que estavam nesta situação por que o maitre do restaurante estava ausente por um problema de hérnia de disco. Sinto muito, mas eu paguei caro, ou melhor muito caro pois a brincadeira me custou em torno de R$ 3.*******,00 e não é problema meu se você tem um problema interno.
Fui com minhas filhas que ainda são criança e no hotel tem serviço de monitores e foi mais uma vez decepcionante, pois devia ser tão divertidas as brincadeiras que todas as crianças que estavam no hotel se recusavam em brincar com os monitores.
A noite eles tentavam desenvolver atrações para os hóspedes interagirem mas novamente sem sucesso.
Bom gente, pra finalizar com chave de ouro pra fugir do trânsito, peguei mais uma diária pra voltar no dia seguinte após o almoço. Quando fui fazer o check out, me cobraram o almoço a parte daquela última diária, achei estranho e questionei o rapaz que me atendia na recepção e o mesmo disse na diária não está incluso o almoço. Pra não perder mais a paciência pelo desastre que já tinha sido meu feriado neste hotel, resolvi pagar o mais rápido possível pra sair correndo de lá antes que tivesse mais uma frustração.
Antes de sair falei pro rapaz da recepção que não voltaria mais naquele hotel, e como já era de se esperar pois ele é muito bem preparado para exercer a função de recepcionista que é muito difícil me respondeu que tudo bem e não tinha problema.
Tudo bem então não é mesmo Sr proprietário do hotel Zanon. O senhor não verá mais meu rico dinheiro passeando em suas mãos. Lembrando que o seu cliente não precisa de você e sim você dele.
Observação importante.
Solicitei uma nota fiscal e não tinham pra me fornecer.
Exijo pois é direito do consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2016 às 15:13
Informamos que a reclamação acima foi respondida no mesmo dia que recebemos a notificação do Reclame aqui.
Porém, por algum motivo (erro de servidor), a resposta não consta aqui.
Gostaríamos de reiterar que a Nota Fiscal solicitada já foi enviada ao hóspede via email alguns dias após a sua estadia.
Informamos também que o procedimento padrão do hotel e de grande parte da Hotelaria é receber o saldo restante no check in do hotel. Isso é devidamente informado no ato da reserva e o mesmo estava ciente disso. A pratica é adotada a todos os hóspedes do hotel.
Quanto a qualidade das refeições, dos ******* hóspedes que estavam no hotel no mesmo período, apenas o Sr. Fernando reclamou do mesmo o que é no minimo estranho uma vez que o mesmo até prorrogou a estadia para mais dias, ou seja, não estava tão ruim assim.
E para finalizar, gostaríamos de deixar claro também que o almoço cobrado na saída do hotel era um almoço extra, uma vez que o mesmo fechou a última diária apenas com meia pensão (jantar e café) e dessa forma não tinham direito ao almoço daquele dia.
Atenciosamente,
Hotel Zanon
Setor de Reservas