Reclamação não respondidaNão respondida

AccorHotels
Recife - PE
14/09/2014 às 20:12
    Reclamação não respondidaNão respondida

Sempre que viajo opto por me hospedar em hotéis da Accor.

Em uma viagem que farei este ano, no período de outubro a novembro comprei mais de 90% das diárias em hotéis da Accor, pelo site ou pela Hotéis.com.

Acontece que um dos hotéis que reservei, o Ibis Styles Annemasse Genève, apresentava um padrão de qualidade satisfatório por ocasião da compra, que foi efetuada com bastante antecedência. Para minha surpresa o hotel em questão apresentou uma queda muito grande no padrão de qualidade, destacadamente na conservação de suas instalações e atendimento.

A reserva que efetuei não prevê reembolso em caso de desistência de minha parte. Todavia, o caso não é de desistência e sim da quebra do contrato por parte do hotel que não oferece condições adequados para a hospedagem.

Fiquei mais surpreso ainda, quando contatei a Accor r informei os fatos, oferecendo, inclusive, a transmissão das fotos que comprovam as minhas colocações, em resposta não houve o interesse de verificar o que foi apresentado, muito menos ocorreu receptividade da solicitação deste consumidor, para que a reserva fosse cancelada ou transferida para um outro hotel, também da Accor. Inicialmente, a atendente, disse que a Accor nada tinha com o problema e que eu deveria tratar diretamente com o hotel. Ainda bem que temos o código de Defesa do Consumidor, pois nele fica claro o comprometimento da Accor com a compra em questão, bem como com a quebra do contrato do serviço em tela.

Dessa maneira, reitero a minha solicitação a Accor, afim de evitar a arbitragem judicial.

Está com problemas com AccorHotels?