Reclamação não respondidaNão respondida

HOTEL DA ACCOR QUEBRA CONTRATO E NÃO OFERECE CONDIÇÕES DE HOSPEDAGEM

AccorHotels
Recife - PE
14/09/2014 às 20:12
ID: 10078545
    Status da reclamação:
    Reclamação não respondidaNão respondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Sempre que viajo opto por me hospedar em hotéis da Accor.

    Em uma viagem que farei este ano, no período de outubro a novembro comprei mais de 90% das diárias em hotéis da Accor, pelo site ou pela Hotéis.com.

    Acontece que um dos hotéis que reservei, o Ibis Styles Annemasse Genève, apresentava um padrão de qualidade satisfatório por ocasião da compra, que foi efetuada com bastante antecedência. Para minha surpresa o hotel em questão apresentou uma queda muito grande no padrão de qualidade, destacadamente na conservação de suas instalações e atendimento.

    A reserva que efetuei não prevê reembolso em caso de desistência de minha parte. Todavia, o caso não é de desistência e sim da quebra do contrato por parte do hotel que não oferece condições adequados para a hospedagem.

    Fiquei mais surpreso ainda, quando contatei a Accor r informei os fatos, oferecendo, inclusive, a transmissão das fotos que comprovam as minhas colocações, em resposta não houve o interesse de verificar o que foi apresentado, muito menos ocorreu receptividade da solicitação deste consumidor, para que a reserva fosse cancelada ou transferida para um outro hotel, também da Accor. Inicialmente, a atendente, disse que a Accor nada tinha com o problema e que eu deveria tratar diretamente com o hotel. Ainda bem que temos o código de Defesa do Consumidor, pois nele fica claro o comprometimento da Accor com a compra em questão, bem como com a quebra do contrato do serviço em tela.

    Dessa maneira, reitero a minha solicitação a Accor, afim de evitar a arbitragem judicial.

    Compartilhe
    Bom
    Bom
    7.2/ 10

    Está com problemas com AccorHotels?

    Reclamar