Reclamação não respondidaNão respondida

Hotmail - Outlook.com
Sorocaba - SP
27/05/2024 às 12:48
Reclamação não respondidaNão respondida

Eu sou autonomo e trabalho como motoboy da empresa ifood. Atualmente estou morando no Rio de Janeiro e como de costume, todas as vezes que eu utilizo o cadastro de motoboy preciso tirar uma foto da face naquele exato momento. Ao realizar esse passo a passo, o ifood solicitou o codigo no telefone, sem problemas, porém, ao alterar para receber por e-mail, o meu e-mail "*******" estava "offline". Sai do e-mail e ao entrar novamente ele negou acesso. Realizei os procedimentos de segurança, porém, não tive retorno, o Outlook diz que eu não forneci os dados corretos, porém, o telefone que está cadastro eu não possuo mais acesso. Final "71", este telefone não tenho mais acesso, criei está conta em 2013, Atualmente meu telefone é*******, mudei até de casa, possuo os CEPs inclusive, cadastrei meu gmail para receber o código porém o Outlook diz que está incorreto os dados. É impossível estar incorreto. Eu uso este e-mail para trabalhar, ele está cadastro em outros aplicativos que eu utilizo, inclusive há anos, desde 2019 que iniciei meu trabalho no Ifood. É questão de necessidade, preciso deste e-mail. Como faço para obter? Não é possível eu mandar uma foto segurando minha CNH? Não é possível o Outlook avaliar meus documentos, avaliar o meu cadastro como motoboy na empresa ifood. Este e-mail é meu meio de cadastro na empresa Ifood. Necessito de uma atenção pois me parece um padrão de segurança muito falho. Deveria existir um e-mail de mandar os documentos, mandar foto com o documento.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Hotmail - Outlook.com?